Ontem depois de assistir todos os filmes do Harry Potter fomos dormir, sim dormimos naquela mini barraca mesmo...
Hoje acordamos meio tarde, então ja nos arrumamos e fomos direto almoçar...
Eu tomei banho e me arrumei, logo depois de mim Noah fez a mesma coisa, então descemos para almoçar e por incrível que pareça meus pais e os pais do Noah estavam em casa.
Roupa Sofya
Roupa Noah
Sofya: Oioi família.
-Digo chegando na sala de jantar de mãos dadas com Noah, nos sentamos à mesa.
Felicity: Filha... Ligaram aqui em casa hoje... A sua procura.
Sofya: Sério? Quem era?
-Pego café e começo a beber.
Felicity: Não lembro muito bem o nome, era Kyle Hana alguma coisa.
-Quase afogo com o café.
Sofya: E o que ele disse????
Felicity: Nada... Ele só disse que ligaria pra você depois.
Sofya: MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA SEM FREIO, SENHOOOR ME SEGURA QUE EU JA FICO NERVOSA.
-Eles dão risada.
Oliver: O que será que ele quer?
Sofya: Não sei, mas espero que sera algo bom, amo o trabalho dele como coreógrafo.
Noah: Eu também tenho uma notícia...
-Noah diz meio nervoso.
Iris: Pode falar querido.
Noah: Tem uma produtora la em Los Angeles... Eles viram algumas músicas minhas e... Querem fechar contrato.
Sofya: Meu deus meu amor isso é incrível.
Barry: Parabéns filho.
-Todos dão parabéns a ele.
Noah: Soso... Você quer ir morar comigo em LA?
Sofya: Que??? Sério??
Noah: Sim, você pode fazer uma audição para tentar entrar na Millennium também.
Sofya: Meu Deus, é claro que aceito.
-Sorrio, imagina só, eu em LA, fazendo aulas na Millennium. Vai ser tudo.
Oi meus seguimores, tudo bem com vocês?? Espero que simmm.
Me desculpem pelo capítulo curto, é que quero que vocês fiquem ansiosos para o último capítulo KKK.
O que será que o Kyle Hanagami quer com a Soso??
O que vocês acharam do nosso príncipe Noah em um filme da Netflix? Tudo pra mimm.
Não esqueçam de votar e comentar bastante ok? E me sigam também para não perder nenhum capítulo.
Beijoss, amo vocês e até o próximo capítulo.
#ficaemcasa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen before I go - Nofya
RomanceIniciada: 30/06/2020 Terminada: 21/10/2020 {CONCLUÍDA}