Meu primeiro dia no novo/primeiro, emprego, animada e ansiosa, tinha falado para os meus pais, eles ficaram muito contentes, seria um dia muito agitado, ir à escola, trabalhar e depois fazer o trabalho com Abby, um dia cansativo seria, mas isso não subiu na minha cabeça!!! Eu estava sim, com medo de que outro ataque de pânico acontecesse, não queria preocupar minha mãe, então eu disse que ia poupar o máximo de bateria possível, e ela aceitou, ainda bem!!!
Depois da aula, dei meu número de celular para Abby, e fui para minha nova meta!!! Cheguei na lanchonete e fui muito bem recebida pelos outros funcionários, isso me deixou sem jeito mais muito feliz; peguei o avental que me deram, nunca tinha visto um avental de cozinha tão fofo quanto aquele, era rosa bebê com rendas de flores!!!
- Que fofo!!! Eu disse com uma voz que me arrependi depois.
- Gostou?! Darcy perguntou para mim, com um sorriso confortável.
- Eu adorei!!!
Vesti o avental e me instruíram o que eu tinha que fazer, fiquei animada, mas com medo de fazer alguma coisa de errada!!! Já tinha atendido alguns clientes e estava muito feliz por ter conseguido o emprego de uma forma realmente fácil!!! Depois de alguns clientes e pratos servidos, tinha acabado o meu primeiro dia de trabalho!!! Estava me arrumando para ir embora e avistei um senhorzinho, cabelinhos grisalhos e andava calmamente entrando na lanchonete, sr. Duarte!!!! Fiquei contente por velo, ele se sentou em uma das mesas e eu queria de todo coração falar com ele.
- Olá sr. Duarte!!! Que bom te ver!!!
- Ah!!! Olá Clara!!! Ele disse gentilmente com seu carisma que o fazia ser o que ele era!!! Lembrei-me que não tinha agradecido pela sua ajuda no dia em que fiquei perdida, então abri a boca e disse:
- Sr. Duarte, muito obrigada pela a sua ajuda naquele dia terrível, sem sua ajuda eu... bom, nem sei o que eu faria, muito obrigada.
- Querida, não tem de que!!! Agradeça a Deus!!! Ele me disse e eu sorri e fui em direção a porta; Deus, novamente mais uma citação, eu já estava morrendo de curiosidade, tomei coragem voltei a mesa onde estava o sr. Duarte suspirei e perguntei:
- Sr. Duarte!!! Poderia me falar sobre este "Deus" que você sempre cita?!não acreditei que consegui falar aquilo, sempre fui tímida e fiquei surpresa comigo mesma!!! Depois de eu ter disto isto, ele lançou um largo sorriso e pediu para senta-me.
- O que quer, basicamente saber?!
- Bom sr. Duarte, eu não sei ao certo, quero saber quem é Deus!!!
- Tem muita coisa pra falar, mas vamos... Ele é o Alfa e o Ômega, o principio e o fim, o Criador, o nosso Pai!!!
- Pera aí? Pai?! Perguntei confusa.
- Sim Clara, Ele que te fez, e te projetou, você está neste mundo, graças a nosso pai amado, Ele te ama tanto que mandou seu único filho, para morrer e te libertar do pecado.
- Mas por que? Como assim libertar do pecado?!
- Jesus (que é o filho de Deus), se Ele não tivesse morrido em nosso lugar, não teríamos como ter comunhão com Ele, e sem isso pereceríamos. Fiquei escutando as palavras dele e com certeza e me prendi naquilo, sentia uma verdadeira paz e um constante amor, assim como o amor de Deus que foi derramado na cruz por amor de MIM!!! Eu me senti amada, mas, comecei a perder o foco com muitas dúvidas, "será que é verdade" era esse alguns pensamentos que invadiam minha mente, naquele momento!!! Acho que sr. Duarte percebeu meu desconforto então perguntou:
- Está tudo bem?
- Como posso saber se está falando a verdade? Perguntei ainda a ele, mas ainda estava nos meus próprios pensamentos.
- Você deve crer, e meditar, Deus te dará clareza, deixe-me orar com você!!!
- O que é orar? Eu perguntava confusa, já estava começando a ficar com vergonha, pois estava parecendo uma criança de dois anos querendo saber mais sobre o mundo.
- É... conversar com Deus. Ele disse com um sorriso que me fez sorrir de volta!!! Sr. Duarte orou comigo, achei muito legal e me senti bem.
- Como faço para falar com Deus? Ele me respondeu:
- Bom Clara, só, entra no teu quarto fecha a porta e conversa com Deus. Olhei para ele e sorri.
- Ele vai me ouvir?!?
-Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
Jeremias 29 :12. Ele me respondeu. Sinceramente não tinha entendido muito bem a parte de Jeremias 29:12, mas compreendi o que ele quis dizer.- Tenho que ir, mas o senhor poderia me falar mais outro dia? Eu perguntei receosa com a resposta.
- Mas é obvio que sim querida!!! Sorri alegremente e fui para casa, estava muito alegre com as boas novas que recebi, Deus o próprio Deus me amava isso me animou de uma forma inexplicável!!!
Chegando em casa, abri a porta, e meu semblante mudou totalmente, meus pais tinham brigado novamente, o que já não era novidade!!! Segurei o choro entrei devagar, mas não aguentei, eu gritei com todas as minhas forças:
- E não acredito, por que não param de brigar?!?! Se é pra estarem assim, por que casaram!!! Tendo "berrado" isto subi as escadas, fiquei no meu quarto, tentando não chorar, mas não deu, chorei até não puder mais... me lembrei sobre o que o sr. Duarte disse, então eu respirei, me ajoelhei no chão, e (chorando um pouco) eu disse:
- Olá!!! Eu sou Clara Baker, acho que o Senhor já deve saber!!! É um prazer!!! Por favor!!! Não deixe que continuem assim. Orei e sentei, fiquei pensando no que falei, me senti bem em ter falado aquelas palavras me senti mais... leve!!! De um jeito bom... na verdade... ótimo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
mudança interior
RandomClara é uma menina que morava em Boston e teve que se mudar para ABITA SPRINGS uma cidadezinha bem longe de onde morava, e lá conhece um senhor de idade que lhe fala sobre o amor de Cristo.