Capítulo 17

3.7K 263 126
                                    


- Você tem certeza de que não vai precisar de mim ?


- Tenho. Você já me ajudou bastante  com o designer daquela casa, vá se divertir e gastar o seu dinheiro !


Hero diz, e eu não contenho uma risada. Afinal, que tipo de chefe libera sua funcionária pelo resto do dia, só para ela fazer compras ?! Porque SIM! Hero Fiennes-tiffin me dispensou pelo  RESTO do DIA, só porque eu disse que iria fazer compras na hora do almoço. Ele se recusou. Se recusou a me deixar fazer compras só na hora do almoço, então, Hero dispensou a mim e a Inanna para nós passarmos o resto do dia fazendo compras!
Hero parece ler meus pensamentos, Porque abre um sorriso e diz de maneira descontraída e exibida:


- É pois é, eu sou um ótimo chefe !


- Sai dessa !

Eu digo e empurro Hero, que estava na minha frente, de um jeito brincalhão, e ele ri de um jeito completamente gostoso. Tão gostoso que eu seria capaz de passar todo o dia ouvindo sua risada britânica!
Me despeço de Hero, e volto para o meu andar para buscar Inanna.
Uma vez no mesmo, eu pego a minha bolça e Inanna me acompanha até o subsolo, onde Guilherme estará com o Carro de Hero, porque SIM. O meu Chefe não me deixou pegar um taxi ou coisa parecida, Hero simplesmente mandou Guilherme levar a mim e a Inanna a onde quer que nós fôssemos, e obviamente, era exatamente isso o que Guilherme ia fazer...

●●●

- Eu juro para você. Esse cartão de crédito tá mais pesado !


Eu exclamo, claramente brincando com Inanna, a respeito da diferença de " peso " que o meu cartão tinha antes, e o quanto ele tem agora.
Inanna não se contém, e cai na gargalhada. Nós estamos no carro de Hero,  a caminho da Harrods, que segundo Inanna é a maior loja de departamentos da Grã - Bretanha!

- Certo, nós vamos visitar todos os sete andares da Harrods. E depois vamos para a Sloane Street que fica no bairro Royal, e que dá apenas alguns minutos a pé, já que esse bairro é aqui em Kensington, então nós de devemos chegar nela bem rápido já que estamos de carro !
Depois nós vamos para a Bond Street, que é melhor do que a Sloane Street mas fica um pouco mais longe, então nós iremos nela por final!
Você acha que esse lugares estão bons ou você vai querer ir em mais alguns?!

Inanna me pergunta, mas meu cérebro ainda está tentando processar a quantidade de lojas que eu vou visitar só hoje!



- Tá me zuando né?! Inanna, eu era pobre a exatos cinco dias atrás! É óbvio que essas lojas de departamento estão boas !


Eu digo e Inanna cai na gargalhada. Ela até que é bem legal, e nem um pouco esnobe, o que eu achei simplesmente   sensacional!


- Olha, algumas das vendedoras das lojas que nós estamos indo são um pouco esnobes, então, não ligue para os olhares e comentário, porque assim que  elas perceberem que você é podre de rica, vão te elogiar até você se cansar !


- Você está parecendo o Hero!

Eu brinco com Inanna, mas sei que ela está sendo sincera.
Eu sei que minhas roupas estão bem  surradas, mesmo que eu esteja usando uma das minhas melhores calça, e sei também que os ricos esnobes e vendedoras se nariz em pé, serão os primeiros a me julgar. Mas acho que a essa altura já estou acostumada, ou já não me importo mais !


- O senhor... Hero se importa muito com você!


Inanna diz, fazendo com que eu saía de meus devaneios e volte a prestar a atenção nela.
Peço para Inanan repetir o que disse, e no instante em que ela repete, eu abro um sorriso.


   Os Herdeiros Onde histórias criam vida. Descubra agora