Capítulo 56

2.3K 184 163
                                    


Sinto uma cosquinha no pescoço, mas logo ela passa e minha pele se arrepia instantaneamente quando sinto algo macio se aproximar do meu seio.
Eu abro os olhos, e sorrio quando vejo Hero beijando meu seio esquerdo.
No sábado, depois que eu experimentei o vestido incrível que Mercy fez para mim, eu; Emery e Hero acabamos passando o dia na casa dos pais do último, só voltando para a minha própria no final do dia. E no domingo, eu passei o dia da forma que eu mais amo. Com meu Rei e a minha Primcesa.


- O quê você pensa que está fazendo?


Eu pergunto em uma voz a princípio sonolenta, mas que logo se transforma em um gemido rouco quando Hero me vira dê barriga para cima e coloca sua boca de vez no meu seio.
Automaticamente eu levo minhas mãos até os cabelos de Hero, e o mesmo se posiciona em cima de mim enquanto tira sua boca do meu seio e se concentra na minha boca.


- O que você acha que eu estou fazendo?!


Hero me pergunta, e eu sorrio em sua boca enquanto chupo a sua língua.
Eu me desfaço do lençol branco que cobre o meu corpo nu, e sem nem pensar duas vezes, abro mais as pernas para que Hero possa se acomodar no meio delas.
Eu arqueio a minha cabeça do travesseiro, no minuto em que meu Rei me penetra por completo. Eu puxo seus cabelos, do jeito que sei que ele ama, ao mesmo tempo em mexo meus quadris juntos com os de Hero.
O despertador do mesmo apita, nos indicando que nós precisamos nos levantar para poder ir trabalhar. Hero estica a sua mão na direção do despertador, e assim que o mesmo é desligado, eu digo:



- Precisamos ser rápidos. A Emery tem escola. Lembra?


Hero acente com a cabeça, mas não para de me beijar e muito menos de entrar e sair de dentro de mim. Meus músculos internos o apertam e Hero geme de prazer.
Eu levanto meus quadris da cama, assim que Hero começa a me penetrar com cada vez mais força. Eu levo minhas mãos até minha boca, para não gritar quando Hero mordisca meu mamilo direto, fazendo assim meu corpo perder o controle de vez...
Eu levo minha mão esquerda até as costas de Hero, e no minuto em que eu arranho suas costas, ele me preenche com jatos rápidos e fortes!



- Estou começando a pensar na possibilidade de nós não irmãos trabalhar hoje!


Eu digo para Hero, e o mesmo solta uma risada divertida ao mesmo tempo em que me beija de forma devassa.

- Nós precisamos ir. Até porque, hoje eu ,Titan e o nosso pai  vamos  experimentar os ternos para o casamento.



Hero diz dentro da minha boca, e eu sinto sua ereção voltar.



- Nem me fale, eu vou encontrar com a sua mãe, Irmã, cunhada e mãe da cunhada para poder testar o cabelo e a maquiagem para o casamento.


Eu digo em um lamento, e Hero ri da minha falta de ânimo de ir até o salão de beleza. 



- Eu acho que você é a primeira noiva que não fica empolgada com esse tipo de coisa!


Hero diz, e eu rio, pois sei que ele está certo.
Eu, realmente, não ligo para todas as coisas que estão acontecendo a respeito do casamento, mas eu sei o quanto isso é importante para a Martha, e como ela me acolheu desde a primeira vez que me viu, eu vou fazer todas essas coisas por ela.
Eu paro de beijar Hero, e me levantando da cama eu caminho até o banheiro para tomar um banho, mas não escondo meu sorriso presunçoso quando Hero começa a me seguir...


●●●

- Bom dia, senhorita Langford.


Rafaela, a minha secretária que eu contratei a um ano depois que Inanna se mudou para a França, diz e eu a comprimento com igual simpatia.
Eu adentro a minha sala, e assim que pego na gaveta o projeto que eu estou fazendo, eu continuo a desenhar a planta de um restaurante italiano...
Meu celular toca, e no minuto em que eu vou ver quem é, o nome de Mercy aparece brilhando na tela. Eu olho a hora, e me surpreendo quando vejo que Martha já deve estar me esperando.



   Os Herdeiros Onde histórias criam vida. Descubra agora