- Eu quero segura-lo!Emery diz, quando eu a prendo na cadeirinha de segurança, e Jo se senta ao seu lado com Auden no colo.
Dois diz havia se passado desde o nascimento do meu Príncipe, e como Jo havia tido um parto normal e tanto ela quanto Auden passam muito bem de saúde e sem qualquer complicação, hoje pela manhã nós recebemos a notícia de que tanto a minha Rainha quanto o meu Príncipe teriam alta do hospital.- Aqui. Cuidado com a cabecinha dele.
Jo diz para Emery, ao mesmo tempo em que coloca Auden no colo da irmã.
Eu sorrio para a visão na minha frente, e fecho a porta do carro, mas só para ocupar o acento do motorista.
Eu ligo o carro, e em poucos minutos eu já estou deixando o estacionamento do hospital.
Eu olho pelo espelho do retrovisor, e sorrio ainda mais quando vejo Emery acarenciando o braço de Auden e conversando com o mesmo, da mesma forma como ela fazia quando meu filho ainda estava na barriga da mãe.
Eu continuo dirigindo por mais alguns minutos, até que adentro o estacionamento do prédio onde eu e Jo moramos.
Eu saio de dentro do carro, e tiro Emey da cadeirinha de segurança ao mesmo tempo em que Jo saí do carro com Auden no colo. Eu pego as bolças com as coisas de Jo e Auden, e assim que me junto aos mesmos, Emery segura a minha mão e a de Jo enquanto nós adentramos o elevador.- O Titan te disse quando ele e a Inanna vão voltar para a França? É que eu queria vê-los uma última vez !
Jo diz, e eu abro um sorrisinho ao pensar no que estará a sua espera quando as portas do elevador se abrirem.
- Surpresa!
Minha família grita assim que o elevador para na nossa cobertura, e abre as portas, nos revelando assim os meus pais, irmãos;cunhado e cunhada segurando um monte de balões.
- Tio Titan!
Emery grita, ao mesmo tempo em que sai correndo para os braços do meu irmão, que pega a minha filha no colo e a balança de um lado para o outro acima da sua cabeça.
Auden por sua vez, se mexe no colo de Jo, provavelmente tentando entender o que está acontecendo. Eu pego meu filho nos braços, para que a mãe dele possa falar com a minha irmã, e minha mãe e meu pai logo vem na minha direção, assim que eu saio do elevador e deixo as bolças de Jo e Auden no sofá.- Olá de novo bebê! A sua vó não consegue se desgrudar de você. Aposto que você já me acha uma chata!
Minha mãe diz para Auden, enquanto pega meu filho dos seus braços e começa a conversa com ele.
- Eu comprei várias outras roupas lindíssimas para o Auden !
Eu escuto minha irmã dizer, quando me aproximo de Jo e Emery.
Minha Rainha passa o braço ao redor da minha cintura, e eu dou um beijinho no alto da sua cabeça.- Eu não acredito que amanhã vocês já estariam indo embora!
Jo diz um pouco triste, e Inanna também lamenta ter que voltar para trabalhar.
Titan finalmente coloca Emery no chão, mas minha filha não perde tempo, e rapidamente corre para os braços do meu pai, que a está chamando no sofá.- Então, vocês dois já retomaram as atividades ou ainda estão subindo pelas paredes?!
Titan pergunta para mim e para Jo com um sorriso malicioso e divertido nos lábios, e Inanna bate com a palma da mão na própria testa.
- Meu Deus Titan, o Auden nasceu a dois dias!
Mercy diz indignada, mas eu e Jo apenas começamos a rir do meu irmão, já que vindo de Titan, essa pergunta não me surpreendia nenhum pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros
FanfictionJosephine Langford nasceu e cresceu em Seattle, e sempre foi uma menina doce, amorosa e muito ligada aos pais. E apesar de crescer com uma mãe viciada em drogas, Josephine continuo a ser uma pessoa doce e amorosa. Mas tudo isso acabou quando el...