Camila Cabello
Cameron: Xiu, não pergunte nada, você já sabe o que vamos fazer.. - beijou minha boca antes que eu podesse questionar qualquer coisa. - Agora que estamos sozinhos.. - foi me levando até o quarto.Camila: Não estamos sozinhos. - questionei assim que senti a cama confortável sobre minhas costas.
Cameron: Nossas vontades não se controlam. - beijou meu pescoço - Ele não vai acordar.
Sinto um arrepio por todo o meu corpo.
Camila: Já que quer brincar comigo, então irei brincar com você.. - tentei falar na melhor forma sex possível, e vi que atingi o objetivo pela a forma que ele me olhava
Cameron: Leve-me para onde você quiser.. -sussurou
Camila: Isso será um segredo! - sorri de volta
Cameron: Deixa eu pensa onde seria...
Camila: Não pense, apenas me beije. - o puxei para um beijo perfeito.
Intenso, maravilhoso, com sorrisos safados malisiosos.
Senti quando suas mãos subirão pelo o meu corpo tirando o meu vestido branco.Cameron: Seu corpo é tão perfeito... - sussurou.
Ele foi descendo seus beijos por minha barriga até chegar na barra da minha calcinha onde fez questão de rasgar com seus olhos fixados em mim. Eu poderia ter um orgamos bem ali só pela a forma que ele me olhava.
Camila: Para de olhar assim..
Cameron: É que faz tanto tempo!
Camila: Sem sentimentalismo, não agora. - falei meio que rindo.
E voltou ao seu sorriso safado e de uma vez abocanhou minha timidade.
Eu gemi.Camila: Isso... - falei segurando seus cabelos enquanto me contorcia na cama.
Ele é ótimo.
Maravilhoso!Camila: Cameron.. - gemi - Me fode logo...
Ele sorriu voltando seus beijos ao meus pescoços e tirando seu short acompanhado com a cueca.
Eu olhei por curiosidade para baixo e vi seu pênis totalmente duro.
Dotado!Camila: Vai logo.. - pedi impaciente
Cameron: Calma - vi ele abrir uma camisinha
Logo senti ele entrando dentro de mim e preenchendo por completo.
Gemi.Meus gemidos cessaram depois de um choro.
Camila: Arthur.. - falei - Terminamos depois! - o tirei de cima de mim.
Vesti meu vestido e fui até a sala onde meu menino estava dormindo.
Camila: Oii - peguei ele - Eu estou aqui meu amor.
Beijei sua bochecha e o choro foi cessando assim que comecei a balança- lo em meu colo.
YOU ARE READING
50 Tons Cabello 💕 2 Temporada 50TM
FanfictionO que faço quando te amo e quero outra pessoa? O que eu perco se não escolher e guardar isso para mim? 2° TEMPORADA DE 50TM