Take you

58 8 1
                                    

Cameron Dallas

Com apenas insinuações nas mensagens, eu sai do meu trabalho tendo que esconder o meu membro duro até chegar ao carro.

Cameron: Calma amigão, vai dar certo..

Eu poderia jurar que sentiria um orgamos só de tocar nele depois dessas mensagens. É claro que eu iria para casa correndo.
Camila não sabe o quanto a desejo,o quanto eu quero tê-la por completo, novamente..

Ligando o carro,coloco uma música minha, para ser específico Take you.

Cameron: I can get you to that vulnerable state I swear you're so submissive
The one to make you feel that way, you know that I was missin'
Know you can't keep going through the day waitin' on me to hit ya
Just be patient with me, girl those places I could take you
I could take yoou (uhh)
I could take you

"Eu posso levá-la a esse estado vulnerável, eu juro você é tão submissa. O único a fazer você se sentir assim, você sabe estava fazendo falta, sabe que não pode continuar ao longo do dia esperando para eu te pegar, basta ser pacientes comigo, garota. Aqueles lugares, eu poderia te levar."

Tento me manter atento ao trânsito, mas minha mente estava imaginando diferentes formas de como nosso dia acabaria. Somente Eu e Camila, na nossa casa, Finalmente como um casal.

Estaciono o carro, respiro fundo e vou em direção a porta. Não precisou tocar campanhia, ela já estava me esperando com um vestido perfeito que deixava seu corpo mais esculpido.

Camila: Você foi rápido.. -falou se aproximando de mim

Cameron: Estava pouco para te ver.

Camila: O que ainda estamos fazendo aqui? - falou me puxando pela a camisa para dentro da casa

Cameron: Esse cheiro...

Camila: A comida chegou faz pouco tempo!

Cameron: Não estou falando da comida, estou falando de você.

Sem avisar, começo um beijo perfeitamente calmo e lento.
Uma das minhas mãos vai à sua cintura enquanto a outra está no seu cabelo. Aproximo mais o seu corpo ao meu enquanto o beijo estava ficando mais perverso.
Ela solta sorrisos safados durante o beijo, só assim percebo que estávamos indo para o quarto.

Camila: Quanta roupa Dallas - sorriu com malícia enquanto tirava minha camisa.

Ela passou suas unhas pelo o meu corporal e mordeu os lábios sensualmente.

Eu amo quando ela usa sensualidade!

Cameron: Eu estava louco por isso - falei.

Mas saiu mais como um sussuro por conta da minha tamanha excitação.
Camila deita na cama e olhando meu estado crítico, tira seu saltos sem perde sua sensualidade com o ato.

Camila: Vem aqui..

E claro, como um cachorrinho eu fui ao seu encontro.
Por cima dela, iniciamos outro beijo; dessa vez mais quente, com mais súplica de que precisaríamos um do outro.

Camila: Eu preciso de você..

Cameron: Eu também!

Subo minhas mãos por sua perna entrando para dentro do vestido.
Foi uma leve apertada em sua bunda logo tirando minha mão de baixo do vestido e o tirando do seu corpo.
Olho para ela de cima à baixo.

Que corpo maravilhoso!

Cameron: Você é perfeita..

Ela sorri e ataca meus lábios mais uma vez. O beijo era intenso, nossas línguas em uma verdadeira batalha de quem se renderia primeiro.

Desço meus beijos para seu pescoço e uma das suas mãos que estavam nas minhas costas passam para meu cabelo.
Vou descendo meus beijos até chegar em seus seios onde tiro o seu sutiã com um momento rápido.

Começo a chupar seu seio esquerdo e minha outra mão massageia o direito.
Seus gemidos são sussurros, é como se eu estivesse ouvindo a melhor música do século.

Vou descendo meus beijos por sua barriga até a barra da calcinha. Tiro delicadamente para olhar casa detalhe do seu corpo.
Abro um pouco suas pernas e começo a chupa-la com necessidade. Ela seu segura meus cabelos intensificado meus movimentos.

Camila: Isso Cameron.. -gemeu

Sem avisar, coloco dois dedos nela e começo meus movimentos a deixando mais exitada.

Camila: Eu preciso de você Cam, agora.. - gemeu meio baixo - Eu só preciso que termine logo com essa tortura..

Me levanto da cama, tiro toda peça de roupa que estava em meu corpo. Meu pau pulou da cueca totalmente petrificado.
Voltando para cama, Camila vem até mim e logo segura no meu pau passando a língua bem na cabeça.

Cameron: aawn..

Ela me olha mais safada e começa a chupa-lo e mastuba-lo com elas mãos enquanto estava em pé de frente para cama e ela de 4 me levando a loucura com sua boca.

Cameron: Caralho Camila! - gemi pegando seu cabelo.

Ela começa a ir mais rápido, arqueio a cabeça para trás fechando os olhos sentindo o prazer que me consumia.

Cameron: Maravilhosa.. -segurano em seu cabelo, afastei ela - Eu preciso te foder

Camila: Estão fode!

Ela se levantou para alcançar minha boca e começou um beijo com muito fogo. Tanto fogo que era capaz de me queimar.

Cai por cima dela.

Devagar, vou colocando meu membro até por completo. Ela geme no meu ouvido e colocar umas de suas mãos nas minhas costas e a outra na nuca.

Meus movimentos vão ficando cada vez mais rápidos e intensos.
Nossos corpos se chocando perfeitamente.  Seus gemidos ao pé do ouvido me fazendo chegar aos céus.
Suas unhas na minhas costas arranhando de maneira leve enquanto sua mão na minha nuca puxava meu cabelo.

Camila me jogou de lado e passou para cima de mim.

Cameron: Camila.. - suspirei

Camila: Xiu, deixa comigo!

Ela começou a sentar e me mim de maneira absurda. Segurando sua cintura acompanhando seus movimentos maravilhosos, nossos gemidos altos, corpos suados, prazer absoluto, eu poderia dizer paraíso.

Eu estava no paraíso.

❤🦋❤

Desculpem a demora da atualização, eu falei que iria publicar 08/08, mas não deu. Para quem não sabe, foi meu aniversário é foi bem corrido a semana inteira.
Então está, capítulo de madruga como de costume. Boa semana para vocês❤
See you later
#Happybirthdayshawn❤
#Happybirthdaytome❤
(Atrasado)






50 Tons Cabello 💕 2 Temporada 50TMWhere stories live. Discover now