Trégua

57 9 3
                                    

Camila Cabello

Como se já não bastasse o vento forte fazendo meu cabelo ficar no rosto e o Arthur chorando, meu celular ainda toca.

Camila: Connor seu desgraçado onde está você?

Connor: Bem atrás de vocês! - desliga e começar a rir vindo até mim. - Vem aqui Arthur, estou com saudades.

Camila: Ele está chorando muito hoje!

Connor: Acho que foi por está longe de mim. Não é meu amor? - começou a brincar com ele.

Camila: É cólica Brashier, apenas cólica, e pode até ser falta do Cameron porque ele não o viu hoje.

Começamos a caminhar naquelas ruas movimentadas de Los Angeles.

Connor me falava sobre umas fotos que ele queria fazer, comecei a rir sobre sua idéia de me colocar como uma sereia dentro de uma piscina de bolinhas. Entrando no café, o carrinho do Arthur bate em alguémv que estava saindo.

Camila: Meu desculp.. - parei de falar assim que ele olhou para mim.

Ele me penetrou com seus olhos e logo depois olhou para o Connor que estava com o Arthur.
Ficou um silêncio constrangedor.

Camila: Licença! - falei tentando entrar no café, mas ele ficou imóvel!

Shawn: Arthur.. - ele sussurou quando Connor o virou para ele.

Camila: Shawn, eu quero passar e você está na minha frente. - reviro os olhos

Ele sai e vai em direção ao meu filho.

Camila: Connor,Vamos?

Connor: Camiz.. É.. - ele olhou para o Shawn.

Shawn: Deixa eu só pegar ele, por favor? - ele me olhou com semblante triste.

Camila: Sério isso?

Connor: Camiz.. - ele me olhou atento

Camila: Eu não quero meu filho em mídias, e você anda perseguido por todos Shawn, não acho uma boa idéia.

Connor: Então ele vai sentar com a gente. - Connor falou entrando no café  e me deixando sem resposta. Shawn me deu um sorriso sem mostra os dentes, ignorei completamente entrando no estabelecimento.

Filho da puta, pensei assim que ele sentou à minha frente.

Camila: Eu vou querer um café bem amargo e um croissant! - falei para atendente

Shawn: Um chá.

Connor: Algo bem gorduroso e gostoso. Acho que um hambúrguer daqueles com direito a tudo e um suco de laranja.

Camila: Connor, você é vai comer tudo isso?

Connor: Claro que Sim! - começou a brincar com o Arthur. - Bom, eu vou para o letreiro de Hollywood amanhã, fotos com o pessoal, você pode vim Camila..

Camila: Má recordações.. dispenso  - olhei para o Shawn que estava olhando para tudo,menos para mim.

Nossos pedidos não demorou muito para chegar, tomo um gole bem grande do meu café para ter que aturar aqueles dois comigo.

Hailey: Shawnie, quanto tempo!

Olhei para o Connor que me olhou como se quisesse dizer "Se controle".
Respirei fundo e continuei a tomar meu café.

50 Tons Cabello 💕 2 Temporada 50TMWhere stories live. Discover now