Camila Cabello
Abraço a Sara forte, e sinto suas mãos me apartarem.
Camila: Dizem que é o coração que se parte, mas comigo foi o corpo todo,minha alma, e se eu não esquecer o Shawn?
Sara: Oh minha amiga.. - Ela limpa minhas lágrimas. - Vem.. - me puxou para o Sofá.
Consegui ver o meu filho dormindo tranquilo em seu bebê conforto.
Sara: O que aconteceu?
Camila: Eu transei com o Cameron
Sara: Mas isso era para ser bom!
Camila: E foi, mas foi ai que percebi que não tinha transando apenas com o Cameron, o Shawn também! Ele está invadindo minha cabeça! Quando eu estou começando a minha vida, ele vem e me derruba.
Ela me abraçou mais uma vez.
Sara: Eu não sei o que dizer Camiz, eu sinto muito pelo o que o idiota do Shawn te fez, eu sei que você é apaixonada por ele, mas o Cameron é a pessoa que te trata bem, uma pessoa que sempre esteve ao seu lado, você merece ser feliz, e não vai ser com o Shawn.
Camila: Como eu vou esquecer o Shawn se ele vai participar mais ainda da minha vida, a gente tem o Arthur
Sara: Camiz, foca no Cameron, quem sabe uma viagem? Sempre ajuda! E eu posso ir para ajudar a cuidar do Arthur, para os momentos de vocês, ou podem ir me família.
Camila: Sara..
Sara: Vamos Camila, você tem que ser feliz criatura!
Camila: Tá, eu sigo seu conselho.
Sara: Passagens tudo comigo, hotel, tudo mesmo! Não se preocupe.
Só essa maluca me faz rir.
Sara: Mas Como foi? É grande? Ele manda bem?
Camila: Eu não vou notar detalhes - reviro os olhos
Sara: Camiz, eu te ajudei nessa, fala Aí!
Camila: Ok! Ele mandar super bem, Sim, é um tamanho ótimo.
Sara: Melhor que o Shawn? - ela me fitou
Camila: Aí que saudades do pau do Shawn!
Sara: Eu vou te bater Camila, ele te traiu!
Camila: Eu sei Sara, e eu o odeio por isso. Mas estávamos falando do Cam, você que veio com ele.
Sara: Você é safada Camila, basta o Shawn chamar você que você vai sentar nele
Camila: Tá brincando né? - a olho sério
Sara: Estou! - ri
Camila: Preciso ir colocar o Arthur no seu berço e o Cameron está me esperando.
Sara: Senta nele!
Camila: E você no Brian!
Sara: Ele está com o embuste! - revirou os olhos - Boa noite Camiz e Tutu - deixou um beijinho no meu filho
Camila: Não chama ele assim, poxa! - ri - Boa noite Vadia
Sara: Quanta audácia!
Sai rindo dali. Ter esses assuntos aleatórios com a Sara me deixa mais feli, eu sempre vou precisar dela.
Meu filho dormiu feito um anjo quando o coloquei no seu bercinho.
Cameron: Quer descansar, você deve está cansada. - beijou meu ombro enquanto adimirava o Arthur.
Camila: Um pouquinho, mas tenho tempo para você. - me virei para ele e sorri
Cameron: O que você quer Fazer? - ele falou tão inocência que me senti uma pecadora com aquele anjo.
Camila: Não sei.. - desci minhas mãos pelo o seu peito despido.
Cameron: Camila..
Camila: Deixa eu sentar em você? Fazer você gemer meu nome várias e várias vezes
Cameron: Hoje você está perigosa
Camila: Sempre fui. - puxei ele para fora do quarto.
Comecei um beijo com fogo, muito fogo. Depois olhei nos seus olhos d vi olhos claros.
Cameron Camila, Cameron!
Gritei internamente e voltei à beija-lo.
E Finalmente o Cameron estava ali, outra vez, e pelo o resto da noite.❤🦋❤
Me desculpem pelo o pequeno tamanho do capítulo de hoje. Estou preparando algo para vocês, me pediram então vai Ter!
See you later ❤
YOU ARE READING
50 Tons Cabello 💕 2 Temporada 50TM
FanfictionO que faço quando te amo e quero outra pessoa? O que eu perco se não escolher e guardar isso para mim? 2° TEMPORADA DE 50TM