Shawn Mendes
Depois de um dia tão longo, Andrew me faz ficar "descansando" no quarto, sem ninguém por lá à não ser o Brian ou Connor que não sai do meu pé mesmo.
Eu estava cansando, mas daria tudo para estar com ela. Não queria incomoda-la já que também sei que deveria está cansada de show e tanto.
Celular toca. Me viro para o lado da cama e atendo.
Camila: Amor está acordado? Estou com saudades!
Shawn: Queria estar com você Camiz, ouvir sua voz, estou tão sozinho aqui. Saudades de você.
Camila: A noite está fria sem você comigo, queria está ao seu lado.
Shawn: Minhas mãos tremem por não estar passeando sobre seu corpo, apertando cada área da sua bunda. Como eu queria estar explorando seu corpo com minha boca, tocando cada centímetro do seu prazer, escutando você gemer no meu ouvido. Camiz, como queria você no meu quarto.
Camila: Andrew não colabora, Eu preciso de você agora. - sussurou. Senti pela a sua voz um tesão absurdo.
Shawn: Fecha os olhos, continua pensando em mim, pense como se eu estivesse ai Camiz, sinta minhas mãos sobre seu corpo. Imagina eu dentro de você, o quão gostoso estamos colados fazendo amor, fudendo por todos os lugares da tour. - eu estava parecendo uma criança quando descobre a punheta, mas era a única saída - Imagina sua mão como se fosse meu pau em você. Bem fundo como você gosta. - ela gemeu - Pode sentir?
Camila: Mais do que você imagina... - sussurou - Eu gozei..
Shawn: Boa garota! - sorri assim que também gozei - Eu prometo que amanhã a gente vai passar muito tempo juntos.
Camila: Vamos?
Shawn: Vamos!
Camila: A Tiffi chegou, preciso desligar, te vejo amanhã!
Shawn: Até amanhã - desliguei.
💭
Saindo do transe, Connor entrou de uma vez no quarto.
Connor: Credoo! Como faz para desver? COMO FAZ PARA DESVER? - surtou.
Shawn: Assim você aprende a bater na porta. - ri
Connor: Você, Shawn fuck Mendes, batendo uma? Isso é sério?
Shawn: Tendo algumas lembranças da tour... da Camila...
Connor: Deus me livre! - revirou os olhos. - Você vai para casa da Camila, né?
Shawn: Sim, dia de pai e filho.
Connor: Ela pediu para ficar lá com ela, acho que não quer ficar sozinha com você.
Shawn: Quando ela vai entender que amo ela?
Connor: Pode demorar, mas dar o tempo dela, você dizia isso para ela e depois ela descobriu que você a traiu.
Shawn: Maldita Hailey..
YOU ARE READING
50 Tons Cabello 💕 2 Temporada 50TM
FanfictionO que faço quando te amo e quero outra pessoa? O que eu perco se não escolher e guardar isso para mim? 2° TEMPORADA DE 50TM