Camila Cabello
Seu perfume. Seu delicioso e forte perfume, agora estava impregnado em meu corpo.
Cameron: Só me diz que isso foi real!
Camila: Isso foi real Cam, tudo real
Me virei para ela na tentativa de olhar seus olhos, mas ele estava fitando o céu. Deitados naquela grama, depois de longas horas de sexo por toda a casa, paramos aqui. Cansados, respirações ofegantes e pensamentos confusos. O meu, claro.
Cameron: Como você se sente?
Demoro um pouco para responder por não saber se seria a resposta certa. Penso um pouco e decido não preocupa-lo
Camila: Estou bem, e você?
Cameron: Melhor que nunca! - sorriu
Me aproximei mais e coloquei minha cabeça em seu peito.
Sim, eu realmente me sinto segura ali, mas ainda não me sinto apaixonada.Por que eu não me sinto apaixonada? Eu me sinto bem perto dele, quero está ao seu lado, mas não consigo me apaixonar.
E o verdadeiro motivo para que eu ainda não havia transado com Cameron, foi o medo. Medo de ter essa conclusão, e agora eu tenho.
Cameron: Está pensativa.
Camila: Estou pensando nas coisas que quebraram e teremos que comprar novamente.
Cameron: Nem me fale. - ele rir - Camila, eu não preciso que fale nada, mas.. - ele pausou e colocou seus dedos dentre meu cabelo - Eu te amo, eu sou completamente apaixonado por você
Camila: Cameron...
Cameron: Não precisa falar nada, apenas me escute e guarde isso para si
Respirei fundo e pensei que naquele momento fosse o Shawn. Aliás, ele me artometou a noite inteira. Me desculpa Cameron, mas não foi culpa minha, pode até ter sido culpa minha mesmo já que sou trouxa o suficiente ao ponto de ainda ama-lo.
Cada toque, eu sentia suas mãos grandes no meu corpon. A cada troca de olhares eu vi os seus olhos claros fixados ao meu.
Por que Shawn? Por que você nunca sai de mim?Camila: Cameron, acho melhor entrarmo.. - me levantei da grama e rápido entrei na casa.
Cameron: Ei! Algum problema? - veio logo atrás de mim
Camila: Não, eu só estou cansada e tenho que buscar o Arthur. Vou tomar um banho rápido.
Cameron: Eu posso ir com você...
Camila: Acho melhor você ir desorganizando essa mesa, ou vai ficar muito tarde para buscá-lo. -subi as escadas.
De baixo do chuveiro, minhas lágrimas descem com a água que caia em meu corpo.
Eu me sinto horrível por não esquecer dele na minha noite com o Cameron.
Lembranças, lembranças de algo falso na minha cabeça.💭
Camila: Aqui é tão alto! - falei olhando as luzes da cidade.
Shawn: Eu sei, é perfeito não é? - me abraçou por trás. - Vem vamos sentar aqui..
Ele se sentou e me colocou ao Mende suas pernas onde me encaixei perfeitamente e seus braços me abraçaram.
Camila: Eu sempre quis vim aqui com alguém que eu amasse. Então, obrigada por me trazer.
Shawn: Eu te amo! -falou bem ao meu ouvido. - Obrigado por roubar meu coração e por me fazer feliz todos os dias
Camila: Eu nunca pude amar alguém como eu amo você, estou abrindo meu coração, e minha vida para você. Você já é dono de mim. Eu estou tão apaixonada que ainda sinto borboletas no estômago todas as vezes que você sorri ou me beija calmamente. Eu me apaixonei pelo o filho da puta do Austin e ele me feriu. Eu estava com medo de me apaixonar novamente mas por você eu optei por tentar.
Shawn: Eu conheci muitas pessoas, mas nenhuma é como você Camila!
Camila: Então não faz como o Austin, não me quebre, eu já me machuquei antes, não quero que aconteça o mesmo. Eu estou me abrindo para você, eu só quero que esse amor seja real.
Shawn: Eu te prometo, todo esse sentimento é real! - ele me beijou.
Camila: O letreiro, e as estrelas são testemunhas de meu amor...
Shawn: A lua, somente a lua sabe o quanto uu te desejo agora..
Camila: Eu toda romântica e você todo safado. - dei um tapinha de leve em sua testa - Eu posso puxar seu cabelo?
Shawn: Vai gemer no meu ouvido?
Camila: Vem aqui gatinho..
Iniciamos um beijo, beijo perfeito sobre a vista de cima do letreiro de Hollywood com apenas a luz das estrelas e da lua safada que o Shawn inventou.
💭
Limpo as lágrimas que essistian em cair. Me olho não espelho dizendo para mim mesma: "Não foi real, não era real, mas pode ser com o Cameron". Repiti todas as vezes necessárias para poder aparecer na sala.
Cameron: Você vai sozinha? Não quer que eu vá?
Camila: Não, só procura um filme bem legal para quando eu chegar! - ele vem até mim e me beija
Cameron: Vou tomar um banho e procuro! - sorriu e me deu um selinho.
Sorri para ele e sai.
No caminho, coloquei uma música bem alta para não me concentrar em algo que eu fosse voltar a chorar.
Cheguei no apartamento da Sara e toquei a campanhia.Sara: Eu ia levar ele, era só você ligar- falou assim que abriu a porta - Então, como foi?
Camila: Pode me abraçar?
E lá estava eu, desabafando enquanto chorava nos braços da minha melhor amiga.
YOU ARE READING
50 Tons Cabello 💕 2 Temporada 50TM
FanfictionO que faço quando te amo e quero outra pessoa? O que eu perco se não escolher e guardar isso para mim? 2° TEMPORADA DE 50TM