Fear

74 11 2
                                    

Shawn Mendes

Meu coração estava ao pulos, meu sorriso está automático. Entro em casa, e vejo Connor no sofá.

Connor: Iai? Deu tudo certo?

Shawn: Cara!!! Eu vou ver o Arthur! Amanhã!

Connor: Eu sabia que ela seria racional com isso. Ela só tem raiva de você, mas não vai te afastar do seu filho.

Shawn: Hailey, foi parte do seu planinho também?

Connor: Não! Claro que não! Eu achei bem pouco o tapa que a Camila deu nela. Era para ter deixado sem cabelo, e com o rosto quebrado.

Shawn: Quanta brutalidade.

Connor: Shawn, não faz eu me levantar para dar em você.

Shawn: Não falo mais nada! - ri - Eu só quero dormir e acordar o mais rápido possível para ver o meu filho.

Connor: Pai babão

Shawn: Sou mesmo. Meu filhote é tão lindo, ele é tão parecido comigo. Brashier, ele ficou quietinho comigo, eu só peguei ele no colo e ele dormiu.  Será que ele sente que sou o pai dele?

Connor: Eu não sei. Mas acho que ele vai gostar de você. Se você não for idiota como foi com a Camila.

Shawn: A Camila, ela ficou tão linda mãe.

Connor: Cadelinha da Camila

Shawn: Eu amo ela Brashier, eu só quero que ela me perdoe um dia.

Connor: Ela vai, só dar tempo ao tempo. Agora foca no Arthur.

Shawn: Claro! Mas, o que vamos fazer hoje?

Connor: Se o gay do Brian aparecer logo, vamos escolher um boate para ir.

Shawn: Eu quero voltar para Camila, e você quer me levar para boate?

Connor: Ela está com o Cameron, desencana por um tempo Shawn!

Shawn: Aiiiii, está doendo - coloco a mão no coração e finjo dor para fazer drama.

Connor: O rei do drama!

Brian: Boateee!! - entrou na sala

Connor: Vamos fazer o Shawn transar hoje.

Brian: Altas gostosas

Shawn: Se a Sara ouvir isso, você está morto.

Connor: Banho, vai tomar banho Shawn! Fica bem gostoso.

Shawn: Idiota! - fui para o quarto.

Me sento na cama e olho umas notificações.
Mensagem da Hailey, ignorei!

Debaixo do chuveiro enquanto a água cai sobre mim, vem uma lembrança de quando eu realmente percebi que a amava.

💭

50 Tons Cabello 💕 2 Temporada 50TMWhere stories live. Discover now