Notas:
falaaaaa galerinhaaa!!!
queria anunciar aqui 2 coisas TOTALMENTE relevantes:
1- eu continuo com 'cooking like a chef imma five star michelin'na cabeça e acho que é possessão esse negócio, sabe? nao gostei e inclusive nao aprovo mas o felix ta lindo no mv entao deem view
2- ..... eu meio que finalizei BBF ontem.....
SIM, CARA! DUAS SEMANAS ESCREVENDO 96K DE PALAVRAS ENTAO ESSA FIFIC TEM OFICIALMENTE 21 CAPITULOS E + 3 EXTRAS TIPO!!!inclusive, eu pretendo postar os extras conforme o ciclo, mas um deles já está pronto e os outros dois a gente vê como vai ser, né?!
enfim, como sempre: não esqueçam de olhar o carrd e o tt porque até amanhã (ou hoje ainda) começa a parte de au do capitulo!
- ♡ -
5. Bi the way, Tzuyu is pretty cute, isn't she? >u<'
Jihyo chegou na garagem de casa quase sem fôlego, tendo corrido os últimos dois quarteirões, brava consigo mesma por ter se atrasado para o ensaio que ela tinha marcado, ainda que ela soubesse que não podia controlar o horário que os professores iam passar a lista de chamada.
- Desculpa, galera! - falou com as mãos nos joelhos, parando para respirar. - A aula de hoje durou mais do que o previsto, foi mal mesmo. - disse abrindo a mochila e procurando a chave no mundo de papéis de bala e moedinhas dos trocos que ela ganhava quando comprava seu almoço na faculdade.
- Tudo certo. - Jisung respondeu sentado na calçada ao lado de Chaeyoung, que estava jogada no chão com os olhos fechados. - Foi difícil pra gente hoje, também. A Chae teve prova surpresa e eu fiz dupla com aquele garoto insuportável da minha turma. Ódio.
- Todo mundo sabe que isso é amor enrustido. - a Son zombou sem abrir os olhos. - A cada dez tweets teus, 3 são xingando o Bang Chan e os outros 7 reclamando desse cara, te manca, garoto!
Jisung a olhou feio.
- Você que se manca que eu já deixei bem claro que eu vou ficar solteiro até me formar! Já basta aquele desastre que foi com aquele intercambista australiano. Tinha que ter o sangue do Bang Chan! - completou irritado, chutando uma pedrinha.
- Aham, tá bom.
- É sério! Ele é super convencido e fica se achando o gostosão, sabe? - o Han falou revirando os olhos. - Ok que eu também acho porque eu não sou cego! Mas, nossa, como aquele menino é insuportável.
Chaeyoung se virou para Jihyo com um sorriso meigo: - Aposto cinquenta pratas que até o final do semestre ele já vai ter beijado esse boy.
Jihyo concordou com a cabeça, achando a bendita chave e abrindo a porta da casa.
- Eu aposto setenta que ele já tem foto salva desse menino no celular.
- Adoro como vocês me amam, galera. Sério, top demais. - Jisung resmungou irritado. - Enfim, né? Cadê a Sana?
- Ela vai vir de carona com a Shuhua e a Yuqi. - Chae respondeu já indo em direção ao corredor que levava à garagem sem olhar para os dois, apressada para arrumar tudo e surpreender a namorada. - Elas vão passar na Tzuyu primeiro porque estão com medo d'ela dar o cano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBF: Bisexual Best Friends || minchan & satzu
Фанфик[bang chan&sana!bbfs | minchan | satzu | band!au] Sana e Bang Chan tem muitas coisas em comum: Eles são melhores amigos desde sempre e estão em uma banda juntos prestes a estrear no seu primeiro festival! Com uma crush gigante no carinha do TI que s...