Notas:
A banda tem um curiouscat agora!! Eles tão respondendo perguntas e o link tá lá no carrd!
Não esqueçam de ir atrás da au lá no tt ( o @ é CHECKSMATE1)
.
06. The day Bang Chan didn't know how to dance bi himself.
Bang Chan estava cansado.
O dia seguinte após a noite que passou na casa de Minho tinha sido o mais estranho possível, especialmente porque o amigo não parecia querer olhar pra sua cara e o enxotou dali no segundo que ele terminou de tomar café.
— Eu preciso resolver umas coisas do curso de informática, sabe? — falou rindo nervoso. — E eu acho que você aqui vai me atrapalhar um pouco. Sei lá. Tipo, se você quiser ficar você pode ficar mas a banda com certeza deve estar preocupada com você considerando que você sumiu e não respondeu ninguém até agora, então... — ele pausou pra respirar, o rosto vermelho. — Sei lá.
O Bang apenas acenou com a cabeça, ainda com um pensamento irritante em seu cérebro que insistia em ficar ali de um jeito não muito legal. Era quase como quando a gente fica pensando em determinada parte de uma música e não consegue avançar nem retroceder, ficando apenas naquela maldita parte até o seu cérebro se cansar e partir pra outro pensamento irritante.
Bang Chan não estava viciado em nenhuma música em específico, mas o rosto sonolento do amigo com a cabeça em seu peito não iria sair de sua mente tão cedo. Especialmente considerando as batidas estranhas que o coração dele estava dando sempre que o amigo chegava perto demais — o que era estranho pra cacete, considerando que Bang Chan era a pessoa mais touchy do mundo e Minho não ficava muito atrás.
De qualquer forma, assim que chegou em casa depois de decidir ir andando o caminho todo, a única coisa que o Bang queria fazer naquele começo de domingo era tomar um banho quente e maratonar qualquer filme da Disney que o fizesse esquecer a confusão que estava em sua mente no momento.
E a pior parte era que ele nem conseguia entender direito o que estava acontecendo e porque tudo estava tão confuso assim, não era a primeira vez que ele dormia na casa de Minho ou era enxotado dali pelo mais velho. Era só... Estranho.
Chan cumprimentou sua mãe com um sorriso mínimo assim que abriu a porta de casa, se preparando para a bronca que ia levar, mas a mulher apenas deu de ombros, sem nem tirar os olhos da novela que assistia na televisão.
— A mãe do Minho avisou que você passou a noite lá. — ela comentou antes que ele pudesse se explicar. — Mas na próxima tenta deixar um bilhete, seus amigos ficaram preocupados que você não apareceu no ensaio da banda ontem.
— É. — Chan respondeu jogando a mochila no chão e coçando os olhos. — Sei lá, a gente terminou de estudar mais cedo e acabamos pegando no sono assistindo vídeo, quando eu acordei já era de madrugada. Vou responder eles depois que tomar banho. — disse já subindo as escadas, mas a mulher o chamou de novo.
— Chan. — ela disse se virando pra ele. — Tá tudo bem, filho?
Bang Chan mordeu o lábio. Estava tudo bem?
— Tá, sim mãe. — ele falou tentando dar um sorriso confiante. — Acho que eu só tô cansado porque não dormi muito bem.
A mulher apenas acenou, voltando sua atenção para a novela enquanto o menino seguia para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBF: Bisexual Best Friends || minchan & satzu
Fanfic[bang chan&sana!bbfs | minchan | satzu | band!au] Sana e Bang Chan tem muitas coisas em comum: Eles são melhores amigos desde sempre e estão em uma banda juntos prestes a estrear no seu primeiro festival! Com uma crush gigante no carinha do TI que s...