Notas Iniciais:
não esqueçam de dar uma olhadinha lá no twitter com os extras!!! eles complementam a história de um jeito bem legal, o link do carrd tá na mina bio/mural!
Boa leitura!
— ♡ —
4 . When Minho took Bang Chan bi surprise :o
Jihyo encarou os dois amigos com o rosto impassível.
— Eu não vou me meter nessa allo bullshit. — disse simplesmente, voltando sua atenção para a sua guitarra.
— Mas, Jihyo! — Bang Chan praticamente implorou. — Se você falar com a Tzuyu ela com toda a certeza vai aceitar assistir um ensaio da banda, sabe? E ela nunca ouviu nossas músicas ao vivo então ela super pode dar a opinião dela no nosso som! Vai ser bom pra gente como banda também!
A Park bufou:
— O que vocês dois estão fazendo é brincar com o sentimento de duas pessoas que não tem nada a ver com essa crush de vocês. — ela falou sem nem olhar para o Bang. — Se você gosta tanto assim da Tzuyu, por que você não fala com ela ao invés de ficar passando recadinho pra Sana? Virou primeira série de novo essa bosta?
Bang Chan gemeu, os ombros caindo enquanto olhava triste para a amiga, que tinha estado quieta o tempo todo até então.
— É mais complicado do que parece, Jihyo. — Sana falou. — Tipo, eu mal converso com o Minho e ele sempre me olha com cara de bunda quando eu tento puxar qualquer assunto. E, além do mais, o Chan não leva jeito com garotas, ele assustaria a Tzuyu e eu sinceramente não tô afim de aguentar ele emo de novo, não. Lembra quando o Loki "morreu" naquele filme do Thor?
Jihyo os olhou com os olhos desafiadores: — E daí que ele vai assustar ela? Eu não gostaria que alguém se escondesse atrás de um amigo para me dizer o que acha de mim. Especialmente se eu nunca nem falei com essa pessoa. Vocês são doidos! Isso vai dar merda, e quando der eu só vou falar: eu avisei.
Chan e Sana se entreolharam, em um acordo mútuo de quem sabia exatamente qual a solução para convencer a Park.
— Se você falar com ela — Sana disse lentamente — Só chamar ela pro ensaio desse sábado. A gente pode escrever um solo de guitarra pra você.
Os olhos de Jihyo brilharam.
— Seis minutos ou eu não dou nem oi pra essa menina.
— Dois minutos e tudo certo. — Chan retrucou e Jihyo revirou os olhos.
— Não faço por menos de quatro....
Sana a olhou irritada: — Três e meio e não se fala mais nisso.
Jihyo os olhou desconfiada: — Vocês tem certeza que isso vai dar certo? — e então pensou melhor, remodelando a pergunta. — Vocês tem noção que isso vai dar ruim pro lado de vocês e essa menina pode odiar os dois pelo resto da vida?
A Minatozaki deu o típico sorriso convencido, mostrando todos os dentes para a amiga enquanto estendia a mão para ela:
— Vai dar tudo certo, confia. E então?
Jihyo os encarou com a cara entediada, guardado a guitarra na case e se virando para eles com o rosto sério.
— E onde eu encontro essa menina? Tzuyu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBF: Bisexual Best Friends || minchan & satzu
Fanfiction[bang chan&sana!bbfs | minchan | satzu | band!au] Sana e Bang Chan tem muitas coisas em comum: Eles são melhores amigos desde sempre e estão em uma banda juntos prestes a estrear no seu primeiro festival! Com uma crush gigante no carinha do TI que s...