Então galera dessa vez terão notinhas lá no final com a # do boy do Jisung no carrd pra quem quiser 🤪
Boa leitura!
+++
Era mais um sábado qualquer depois de mais um ensaio normal da Checkmate — o que queria dizer que Bang Chan e Minho continuavam sendo os lindos boiolinhas que eram e Sana só conseguia tocar direito quando Tzuyu estava assistindo —, o que também significava que era o dia de Chaeyoung e Jisung escolherem algum filme ruim pra assistir no final de semana.A tradição tinha começado dois anos atrás, quando o Han tinha passado por um término complicado com uma menina de seu cursinho de inglês e Shuhua tinha voltado a trabalhar como garçonete aos sábados, o que deixava os dois amigos tristes o bastante para resolver a situação de um jeito super maduro: Muita pizza, refrigerante misturado com energético que deixava com uma cor e um gosto totalmente questionável e filmes sci-fi ruins de baixo orçamento.
Eles tinham começado simples, com um Mega Python vs Gatoroid que deixou ambos chorando de tanto rir, Jisung inclusive rolando no chão com a cena final (e uma crush incrível de Chaeyoung em Arden Cho, o que acabou fazendo o pobre Jisung maratonar Teen Wolf inteira com a melhor amiga só porque Shuhua já estava cansada o suficiente daquela série - afinal, quando se é amiga de Song Yuqi você claramente conhece esse tipo de coisa).
E, depois de quase 6 meses se escondendo no apartamento de um deles todo o fim de semana para assistir filme ruim, virou uma tradição que, às vezes ou não, incluía Shuhua ou outro membro da Checkmate - mas nunca Bang Chan, Jisung reclamava que já estava triste o bastante para ter que aturar o Bang por ali enchendo o saco, ainda que todo mundo soubesse que Jisung não conseguia mais imaginar uma vida sem Bang Chan... especialmente quando ele começou a ficar todo amorzinho para o lado de Minho, chamando os dois para encontros e tudo o mais... suspeito? Nem um pouco.
Aquele dia, no caso, era novamente só os dois, para o desgosto que Jisung, que até imaginava o tópico da conversa naquele fim de semana enquanto via a amiga colocar Sharknado 5 na televisão.
— Fala logo o que você tá pensando. — Han disse entediado, vendo a amiga estudar toda a sua kitnet, provavelmente procurando alguma coisa. — Juro que se você atrapalhar a porra do Sharknado 5 pra encher o meu saco eu vou-
Chaeyoung bufou: — Eu só quero saber quem é teu boy! Inferno! — a Son falou, com a cara chateada de verdade. Jisung engoliu em seco. — Nós somos melhores amigos, porra! E você de repente parou de me contar as coisas?! Eu até entendia no começo porque era super enrustido o negócio, mas aí você começou a postar fotos com ele, Jisung! E não me falou nada! Quando eu comecei a namorar a Shuhua eu literalmente te contei todos os detalhes.
— Que eu realmente não pedi. — Jisung respondeu debochado.
Chaeyoung revirou os olhos: — Cacete, Jisung! Você sabe que não é disso que eu tô falando! — ela se sentou no sofá ao lado dele, mas ainda longe o suficiente. — É só que... A gente realmente contava tudo, cara. Todas as nossas inseguranças, nossos medos, sabe? Eu sei que quando você descobre uma coisa você curte passar por essas coisas sozinho e tudo o mais... mas ainda assim você me contava em algum momento. E eu sei que tem alguma coisa acontecendo com você, mas mesmo assim você não me conta! E agora eu só consigo pensar que o problema deve ser eu, sabe?
Jisung suspirou, decidindo ser honesto com a amiga. Ele sabia que ela não estava errada, os dois realmente contavam tudo um pro outro. E ele sabia que a culpa daquele afastamento que ninguém comentava era culpa dele e daquele segredo idiota. Sabia que, se não fosse honesto com ela pelo menos naquele momento, Chaeyoung nunca mais lhe perdoaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBF: Bisexual Best Friends || minchan & satzu
Fanfiction[bang chan&sana!bbfs | minchan | satzu | band!au] Sana e Bang Chan tem muitas coisas em comum: Eles são melhores amigos desde sempre e estão em uma banda juntos prestes a estrear no seu primeiro festival! Com uma crush gigante no carinha do TI que s...