8. When Sana bi-senses are tingling

907 131 77
                                    

Notas:

Como sempre, não esqueçam de ver a au, ela completa a fific :p

.


8. When Sana bi-senses are tingling

O Plano BangNa

#CANCELADO

— Ok, galera, atenção. — Chan disse assim que chegou no ensaio da banda no dia seguinte, felizmente quase quinze minutos adiantado, o que deixou Jihyo com sua melhor cara de mãe orgulhosa. Chan olhou para a cara de todos os colegas com o rosto sério, imaginando como ficariam chocados. — Eu sou bi.

Os membros da banda apenas deram de ombros e disseram uma série de 'ok's ao mesmo tempo enquanto voltavam a discutir o assunto que estava rolando antes de Bang Chan chegar, visto que, aparentemente, Jisung estava saindo com um novo carinha aí e não queria falar pra ninguém quem era.

— Fala sério! Eu só quero saber quem é! — Chaeyoung tinha dito irritada, extremamente focada em encher o saco do Han e vencê-lo pelo cansaço. — Tu fica aí postando foto só da sombra do garoto e das mãos dele e não fala, pra mim, que sou a sua melhor amiga do mundo inteiro o nome do boy?! Como eu vou saber se aprovo ele desse jeito?!

Jisung revirou os olhos: — Pelo simples fato que nem eu aprovo ele! Agora não me enche o saco, que merda!

A Son o encarou curiosa:

— Tu não aprova teu namorado?

— Ele não é meu namorado!

— Jisung....

O Han ficou vermelho.

— Puta que pariu, me deixa!!!! Eu já disse que-

Caras! — Chan gritou de novo, ignorando aquela discussão idiota. Todo mundo já sabia que o boy era o menino que Jisung vivia reclamando no Twitter desde o começo do semestre. — Foco aqui!! Eu disse uma coisa importante! Vocês não estão nem um pouco chocados?

Chaeyoung piscou, encarando o menino como se ele fosse estúpido: — Se a gente tá chocado com alguma coisa é porque você demorou tanto pra descobrir isso. — falou dando de ombros. — Literalmente todo mundo que te conhece sabe de cara que tu é bissexual.

— Isso não é verdade! — Chan disse com um biquinho, cruzando os braços. — Eu sou a pessoa que mais me conhece no mundo inteirinho e levei 17 anos e meio pra descobrir!

— Ah, mas aí a gente não tem culpa da sua lerdeza, colega. — Jisung falou com a mesma expressão de desinteresse de sempre. Ainda que, no fundo, estivesse orgulhoso pelo menino finalmente ter descoberto algo importante sobre si. Jisung não suportaria ter um hetero naquela banda. — Chan, tu é literalmente a pessoa mais bissexual que existe.

— Mentira!!! — o Bang disse indignado, e os três amigos reviraram os olhos, inclusive Jihyo, que estava achando graça daquela conversa.

— Cara, você dobra a barra da sua calça e usa All Star surrado com meia na canela. — Jisung disse simplesmente. — Tudo em você grita bi, praticamente uma buzina da Xuxa ambulante.

Chan deu um gritinho indignado, pedindo ajuda para Chaeyoung, mas a amiga apenas riu, continuando.

— Amigo você só tira foto fazendo sinal da paz com a mão. Isso é o alerta bi oficial, todo mundo sabe disso.

BBF: Bisexual Best Friends  ||  minchan & satzuOnde histórias criam vida. Descubra agora