Felix estava sentado com as pernas juntas e a bochecha encima da mesa olhando para o celular enquanto esperava uma resposta de Jinsung, a garota que trabalhava no café da empresa já tinha lhe perguntado o que ele iria pedir mais ele negou e colocou a cabeça na mesa.
Até que ele recebe uma ligação, levantou a cabeça olhou o celular rapidamente já atendendo.
Alô, porque você demorou tanto para me responder.
A meu querido eu sou seu melhor amigo mas minha vida não gira entorno da sua não.
Mas mesmo assim- foi cortado por Jinsung
Fale de uma vez.
Eu fui demitido - falou triste.
COMO ASSIM CARALHO?
JA FALEI PORRA, eu tava lá de boas na recepção aí me chega a Cláudia com aquela cara de taquara rachada, mete uma carta de demissão assinada pelo chefe da empresa.
Deve ser pegadinha, você é o melhor na recepção e eu achei que você ia ser promovido
Silêncio
Onde você tá? - perguntou o mais baixo.
No café da empresa.
Jinsung desligou a ligação, e surgiu na porta
_ Aí, amigo o que aconteceu? _ deu um abraço lateral e se sentou ao seu lado, Jinsung era um ômega assim com Félix, eles eram amigos desde o final do ensino médio, se conheceram em app de conversação, Félix já sabia o básico de coreano já que sua omma nasceu na Coréia, mais precisa melhorar, e Jinsung queria aprender inglês, depois de algumas conversas eles já eram muito próximos e isso seguia até hoje.
_ Eu já falei Jinsung eu fui demitido _ falou voltando a colocar a cabeça na mesa
_ Mas não faz sentido, Minho comentou comigo que abriria uma vaga lá encima, então talvez alguém fosse promovido, não faz sentido você é o melhor no que faz, e desde que você está na recepção a empresa inteira ficou mais organizada, então não faz sentido, estou inconformado.
_ Obrigado pelos elogios, mas se fosse assim eu não seria demitido, _ falou direcionando o olhar para o mesmo _ poxa ao menos podiam me dizer o motivo.
_ Então vamos lá agora _ disse com certeza, já se levantando e puxando Félix junto.
_ Como assim, do que você está falando, lá onde? _ falou sendo arrastado para o elevador
_ Falar com o Changbin, oras _ empurrou Félix para dentro do elevador esse que quando processou a informação, tentou sair.
_ Não, não e não, você acha que por ser namorado do secretário do presidente pode fazer tudo? Já era Jinsung eu tenho que começar a procurar um emprego novo _ falou Félix com um pesar perceptível em sua voz.
_ Ah para de frescura, além de que se ele te demitiram você tem que receber_ falou apertando o botão do último andar.
Jinsung ignorou a reprovação chegou no andar executivo, no meio do corredor era possível ver Cláudia atrás do balcão lixando as unhas, havia vários papéis na mesa a sua frente, provavelmente trabalho que ela deveria fazer mais só faz quando alguém está supervisionado, ela era a chefe das recepcionistas mais como ela chegou até aquela posição ninguém sabia, mas Jinsung tinha quase certeza que foi nas custas de um certo ômega ruivo que veio da Austrália.
Jinsung chegou perto do balcão e olhou a direção de Cláudia, a mesma olhou para ele com desdém viu Félix e sorriu cínica e maldosa
_ Jinsung, anjo _ falou a ômega com sarcasmo _ O que traz você aqui? Veio falar com seu namoradinho, _ deu uma risadinha como se aquilo fosse engraçado para alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Chef
FanfictionFelix não sabia mais o que fazer, estava morando sozinho em Seul e tinha acabado de ser demitido sem motivo aparente, seu chefe ao menos lhe deu uma explicação foi mandado embora pelo chefe do seu setor, e para piorar Jinsung não atendia, poxa prec...