Eu devia ter desconfiado. Estava tudo dando certo demais entre mim e Arón para ser verdade. Nos encontrávamos no início do dia, no caminho para a área de alimentação, onde serviam o café da manhã no hotel. Conversávamos e, às vezes, nos víamos no final do dia, quando eu estou lendo no térreo do prédio e ele chega do treino.
Há dias, tudo estava indo bem, mas eu devia ter desconfiado que em algum momento daquela viagem estaríamos, nesse exato instante, discutindo sobre qual sabor de torta escolher. Eu poderia dizer que não aguentava mais aquilo, mas a verdade é que estou adorando irrita-lo daquele jeito. Afinal, eu já estava começando a sentir falta de ver aquela veia no pescoço dele saltar para fora.
Ok, já podem me mandar para um quarto com jacuzzi no inferno.
— Eu quero torta de morango! – exclamei, dando continuidade à discussão na frente do atendente da cafeteria.
— Mas eu prefiro torta de limão! – Arón rebateu, perdendo a paciência.
— Você me convidou para comer, então eu escolho o sabor da torta. – cruzei os braços, relutante.
— Isso mesmo. Eu vou pagar, – ele apontou para si mesmo. — então eu escolho o sabor da torta.
— Qual é o seu problema?! Quem no mundo prefere torta de limão ao invés de torta de morango?! – perguntei de forma retórica e indignada.
Arón respirou fundo, irritado. Ele passou uma das mãos pelo rosto e o funcionário da cafeteria permanecia com um olhar assustado no rosto. Talvez eu faça de tudo por uma torta de morango.
— Me desculpe, – o atendente se manifestou, com um certo receio. — mas vocês têm que fazer o pedido logo. Tem mais pessoas na fila atrás de vocês. – disse, num tom educado.
Olhei para Arón, ainda de braços cruzados e uma das sobrancelhas arqueadas. O homem alto me olhava irritado e eu me divertia com a visão de seu rosto levemente avermelhado.
— Torta de morango, por favor. – ele disse para o garoto atrás do balcão, mais como um resmungo, e eu sorri vitoriosa.
— Vão comer aqui ou é para viagem? – o garoto perguntou, parecendo aliviado.
— Comer aqui. – respondi, ainda sorrindo.
— Mais alguma coisa?
— Dois cafés para tomar agora. – o funcionário assentiu e Arón me olhou com os olhos arregalados.
— Você é uma opressora! – ele exclamou, segurando o riso.
— Nem vem. Eu pedi café para você também. – brinquei e o garoto chegou com nossos copos de café, logo nos entregando.
Começamos a andar até o lado de fora do café, para sentarmos em uma das mesas ao ar livre e esperar a torta. O tempo estava agradável, como todos os dias no Hawaii. Um calor gostoso entrava em contato com minha pele, juntamente de uma brisa suave que balançava as árvores e fazia meu cabelo querer voar, mas ele era impedido por um elástico que prendia meu cabelo no baixo de minha cabeça e um pouco para o lado, deixando os fios loiros caídos por cima de meu ombro.
— Eu nunca mais te convido para ir à uma cafeteria comigo. – Arón disse quando nos sentamos à uma mesa e eu sorri.
— Vai me dizer que você não estava com saudade de ter uma discussão comigo? Já estávamos há muito tempo em paz, estava começando a ficar estranho. – bebi um gole de meu café e ele soltou um riso.
— Você é maluca.
— Mas estou certa. – inclinei um pouco a cabeça para o lado e dei um sorriso meigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐏 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐑𝐈𝐏, arón piper.
Fanfiction+ arón piper | ❝De todos os lugares que têm nesse avião, você tinha que escolher um justo ao meu lado?!❞ ... Onde Leah e Arón tinham um relacionamento tóxico, e seis anos após o término dos dois, eles se reencontram numa viagem para o Hawaii. Para a...