𖥻 𓂃 narrator point of view!
➳ espanha, sete anos atrás.Hoje era um dia comum na Espanha. Suponho que todos saibam que isso significa que estava frio, e, justamente por isso, Arón se perguntava como a namorada conseguia estar apenas de calcinha e com um moletom do ensino médio que ela nunca deixou de usar, mesmo já formada. O moreno poderia jurar que estava congelando, apesar de ser acostumado com o clima da cidade.
Falando dessa forma, parece que Arón se incomodava com o fato de Leah andar pelo apartamento com poucas roupas, mas, na verdade, ele adorava aquilo. Parado na porta da cozinha, o homem observava a namorada tentando pegar uma caneca numa prateleira no alto de um armário. Com o ato, o moletom que ela usava subia um pouco, deixando a curva inferior do bumbum da mulher à mostra. Uma verdadeira visão do paraíso, como diria Arón.
Mordendo o lábio inferior, Arón se aproximou da loira, posiciando-se atrás desta. Leah notou sua presença e logo sentiu um certo nervosismo, no bom sentido, como borboletas no estômago.
— Qual você quer? – Arón perguntou ao pé do ouvido da namorada, se referindo às inúmeras canecas que a loira colecionava.
— A vermelha. – Leah apontou e o moreno logo pegou a caneca com facilidade, por ser alto o bastante.
Ele entregou o objeto de porcelanato para a mulher à sua frente e, em seguida, adentrou suas mãos por baixo do moletom e abraçou a cintura fina de sua namorada. Leah acabou sorrindo com o ato e deu espaço para que Arón pudesse encaixar o queixo na curva de seu pescoço, e assim ele fez, sentindo o cheiro suave do cabelo loiro da mulher.
— Feliz natal. – Arón disse.
— É véspera de natal. – Leah corrigiu.
— Mas todo mundo considera a véspera de natal como natal. – ela soltou um riso e pousou a caneca no balcão à sua frente, esperando o café da cafeteira ficar pronto. — Você não está com frio? – Arón perguntou.
— Estou, por isso vou tomar um café quentinho. – ela respondeu e Arón a virou para si, dando de cara com seus olhos extremamente azuis.
— Você vai acabar congelando se não colocar uma calça.
— Você quer que eu coloque uma calça? – Leah perguntou, provocante.
— Não mesmo. – Arón sorriu involuntariamente. — Mas me preocupo com você.
— Só o espírito natalino para fazer você ser fofo comigo por mais de dez segundos. – a loira brincou e Arón revirou os olhos.
Leah ouviu a cafeteira ficar em silêncio (sinal de que o café estava pronto) e se virou novamente, logo pegando a jarra e derramando o líquido preto na caneca vermelha. Leah já estava se sentindo mais quente só de ver a fumaça saindo do café.
— Quer um pouco? – a mulher ofereceu ao namorado.
— Não. – Arón se afastou de Leah e se sentou à mesa da cozinha.
— O que vamos fazer hoje? – a loira perguntou, num tom animado.
— E vamos fazer alguma coisa hoje?
Leah se virou e apoiou o quadril no balcão atrás de si, enquanto tomava um gole de seu café. Ela observava Arón, que agora passava geleia em uma torrada. O moreno estava tentando esconder o fato de que sabia onde a namorada queria chegar, pelo simples motivo de que não queria nem ao menos tocar naquele assunto.
— Você sabe do que estou falando.
— Então por que perguntou? – ele a olhou.
— Para te dar a oportunidade de fingir se importar com o jantar de natal dos meus pais. – disse, simples. — Ignorante. – ela resmungou, logo tomando outro gole de café, e Arón respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐏 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐑𝐈𝐏, arón piper.
Fanfiction+ arón piper | ❝De todos os lugares que têm nesse avião, você tinha que escolher um justo ao meu lado?!❞ ... Onde Leah e Arón tinham um relacionamento tóxico, e seis anos após o término dos dois, eles se reencontram numa viagem para o Hawaii. Para a...