Carta ¹

145 7 4
                                    


A vida e um coisa muito engraçada pelo o olhar de um pessoa que tem seus dias contados, Bom pelo menos pra mim Veronica Lodge que tenho um câncer em estágio avançado no pulmão, eu irei morrer.

Nem sempre tive esse câncer, na verdade eu era uma pessoa bem diferente no começo. Popular e linda todos eram rendidos a mim sem qualquer esforço nunca tive problemas de auto-estima digamos que minha vida era perfeita.

Flashback, 2 anos atrás.

- Veronica! Você não Vai! - minha mãe gritou.

Ignorei e continuei a me arrumar, Betty daria um festa e quem em sã consciência  perde um festa dela?

- Mãe eu vou sim, - comecei a descer as escadas já pronta. - Sempre fui em festas porque a preocupação?

Na verdade eu sabia o motivo do comportamento protetor de minha mãe, fomos no médico ressentimente ele nos disse que eu tenho chances de ter um câncer, Isso foi um baque na minha vida não queria simplmeste ficar careca isso era minha maior preocupação, mas como eu não queria atrair coisas ruins não fiquei paranoica ao contrário de Hermione.

- Filha... Você precisa se cuidar, não sei que eu faria da vida sem você.

Somos so eu e minha dona Hermione, meu pai Hiram nos deixou pela sua amante a mais de cinco anos atrás, minha mãe aguentou muito coisa so por mim ela queria deixar nossa vida perfeita algo que nunca foi.

- Prometo me cuidar. - abracei ela. - Eu te amo.

E assim eu saí de casa sem saber como minha vida iria ser depois desse dia, só em hospitais e quimioterapia e sem cabelo a Veronica daquele dia so queria se divertir e como eu queria poder voltar lá dançar com meus amigos e Me divertir mas fazer o que a vida e engraçada não?

_____________________________

Notas finas: Primeiro capítulo mores so pra avisar que vai ter choro aqui kkk
Pra quem não sabe essa é minha conta de Vughead tenho outra a @Lovsjug2 sobre Bughead creio que irão gostar dessa história e pelo menos acho...

25 CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora