Carta ⁷

32 5 3
                                    

Veronica.

- Eu não vou fazer nada! - gritei pra ruiva.

Cheryl e eu estamos brigando no meu quarto sobre meu aniversario ela quer porque quer passar na minha casa de verão.

- Você vai ficar no quarto até morrer? - colocou as mãos na cintura.

- 1 e muito longe, 2 não estou com vontade, 3 não poderia fazer nada. - conto.

Solto um bufo alto e me jogo na cama, observo o teto de meu quarto com várias fotos de meus amigos coladas.

- Veronica. - Cheryl deita ao meu lado.

Me viro pra ela e ficamos nos olhando até dermos risada.

- vamos nos duas então, por favor não deixa seu niver passar em branco. - A ruiva me olha.

Aquela casa me traz lembranças boas.

- Okay sua feia! Mas vamos levar a Betty o Archie...

- O Jughead... - jogo a amolfada nela. - AI QUE FALTA DE AFETO!

Dou risada, Cheryl e muito importante pra mim ela e minha melhor amiga e não contem pra Betty mas essa ruiva tem um lugar no meu coração.

A famosa dupla do milênio as várias frias de Riverdale high, éramos as donas da escola até ela se apaxoinar e eu ficar doente.

- Como vai a escola? Faz um bom tempo que não vou lá. - viro pra minha amiga.

Cheryl parece pensar bem antes de falar qualquer coisa que posso dar ruim pra mesma.

- Escola? Bom... - da risada. - E..escola. E mesmo, então, a escola.

- Caralho garota engasgada? - bato nela.

A ruiva vira sua franja para o outro lado e me olha seria.

- Jughead vai me matar, um horror honey, os serpentes estão sendo proibidos de entrar com a jaqueta ou seja a maioria de nós está ficando sem aulas e vamos reprovar - Ela diz cabisbaixa. - Agora o aquele filhote de cruz credo de touca me forçou a te esconder mas eu acabei contando. - pega um travesseiro e deita.

Como eles estão deixando os serpentes de fora eu não acredito nisso!

- Eu vou matar aquele garoto por não ter me contado! - quebro um lápis e Cheryl me olha assustada.

- Agora honey se controla. - tira a caixa de lápis de perto de mim - Me diz o que fizeram na casa dos Jones? - fico vermelha. - AI MINHA TONI DO CEU! vocês se comeram? Que pergunta idiota e claro que vocês se pegaram, isso é um milagre precisa ser registrado! - tira uma foto minha.

- Sua Ariel falsificada apaga isso! - balança a cabeça dizendo que não. - vou te processar por direito autoral!

- TENTE. - Ela guarda o celular. - Agora você vai me contar tudo! Pedaço por pedaço.

Eu poderia dizer não, mas naquele momento eu era só mais uma adolecente.

Comecei a contar parte por parte da história,brigas, da tontura, do meu fogo incontrolável, e também da nudez imprópria vista por Fp Jones.

25 CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora