Carta ²

79 7 1
                                    


Bom faz dois meses desde da primeira carta, Meu câncer pirou desde de lá está MUITO pior pra dizer a verdade deixa eu explicar.

Eu resolvi criar as cartas desde da consulta por que querendo ou não eu já sabia que estava  doente, só não queria admitir pra mim mesma.

Tive muita quimio pra tentar reverter a doença mas de nada adiantou, estou morrendo aos poucos, o tempo em que passei no médico foi um inferno, me ver daquele jeito... pálida e sem vida.

Claro que meus cabelos caíram e fiquei careca, muito mais magra mas meus amigos sempre me ajudaram e iam me visitar, Betty e Jughead eram os mais presentes... Sou grata a eles.

Eu não queria muita companhia pelo fato de não  querer ver as pessoas sofrendo por mim, dava pra ver que a Betty ia pro banheiro chorar e que as vezes o Jug tinha ataque de pânico, eles estavam se acabando por mim. Tudo que eu mesma não queria então por isso eu parei de fazer não teria cura. Eu não iria melhorar.

Ta com dor Ronnie? - Jug me perguntou.

Estávamos no meu quarto vendo Simplesmente Acontece pela milésima vez.

Jughead e meu melhor amigo  apesar de  sempre ter sentindo algo a mais por ele, pena que não terei a dádiva de viver ao seu lado.

Não... - me olha. — Sério, estou pensando.

— Em que? Quer sair? - sorri pra mim.

Olha meu estado Jones, estou literalmente morrendo.

Vejo o moreno me queimar com seus olhos ele odeia que diga tal palavras, mas eu não me contenho o humor negro me consumiu.

Pop's? Por favor quero te fazer feliz. - pensa. — Antes de morrer...

— Caralho se sabe como estragar um clima.

Me levanto e vou até o banheiro, me olho no espelho magra e com um pouco de cabelo, solto um suspiro e abro a torneira pego um punhado de água fria e choco com meu rosto faço movimentos circulares pego um pouco de CC cream espalho em minha face o que deixa minha pele um pouco mais corada e por fim um liptint.

Saio e dou de cara com Jones me olhando de cima a baixo.

Digo pra irmos. E o caminho foi queito até chegar na resepicao e Pop tate perguntar o que iríamos querer.

Vamos até a mesa a espera do nossos pedidos.

Climao. - Jones solta.

Tua culpa!

Nos dois rimos.

Vou sentir sua falta, da Betty, Archie e Cheryl queria poder ficar. - meus olhos o encontram.  Eu me odeio por ter isso, e genético mas caralho por que eu? Isso tirou tudo que eu poderia ter, ela me tirou você Jones... - Estou chorando. 

Vejo o moreno me olhar com tristeza, mas era a verdade eu precisava dizer isso, ele se aproxima de mim e coloca sua mão em meu rosto e devagar vai chegando perto de mim seu cheiro de chocolate me acalma... Eu sei o que ele quer fazer é e errado.

Jughead simplesmente me beija com carinho nossos lábios estão colados línguas dançando em minha boca tudo está tão certo que chega a ser errado

Não.

Me desantacio de Jones, não poderia magoar ele desse jeito.

Você iria sofrer a perda de um amiga, - suspiro. — Se formos algo a mais você vai sofrer mais, e eu não posso  ve-lo fazer isso.

Saio de lá preciso ir até a minha âncora.

Ronnie? - Betty questionou.

A abraço e sinto seu cheiro, Betty e minha melhor amiga desde de os cinco anos e sempre esteve comigo, me sinto mau por faze-la se sentir triste.

Entramos e eu contei a ela sobre o Jughead, Betty sempre soube dos meus sentimentos pelo Jones e sempre tentou fazer nos dois ficarmos mas tudo deu em negativo, bem menos meu teste de câncer.

Ronnie  você tem aproveitar, deixe mesmo que por 6 meses que você ele tenha algo... - Pegou minha mão. — Quero te ver sorrir por última vez se não...

Não deixei ela terminar so a abracei forte e assistimos filmes e séries até de madrugada chorando e rindo.

_______________________________


Notas finas: Então eu não decidi ao certo como a história irá decorrer dessa história mas sei ao certo o seu final.
Eu quero fazer em cada final de cap a finalização da Veronica escrevendo a carta so que ela em futuro próximo entenderam ¿?

Kkkk beijão

25 CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora