Veronica Lodge Pov's
____________
- O que? - Sento no sofá e me cubro com a camiseta dele. - Fp não estava trabalhando?
Eu adoro ele mas, como iria olhar em sua cara seu filho acabou de me chupar inteira.
- Tia Hermione contou a ele sobre você... então voltou a Riverdale. - fala calmo.
- Ele não pode voltar! - Jones arregala os olhos. - Acabamos de transar literalmente! Estou pelada no sofá onde Fp irá se sentar você tem ideia do como isso é? Ele me vê com filha, sua irmã e acabamos de... - cuspo as palavras em seu cara.
Pego minhas roupas e coloco debaixo de minhas axilas e me levanto, isso será melhor pra todos, penso como algo que posso me fazer não sentar no pau do garoto atrás de mim pela segunda vez só hoje.
- Veronica! - grita alto.
Sinto meu coração pular pra fora, coloco uma de minhas mãos em meu peito estou realmente assustada com esse berro.
Me viro pra ele com os olhos cheios d'água não sei o porquê mas quero chorar.
- Eu cansei de você se fazer de vítima! okay você vai morrer e deixar todos aqui me deixar, mas isso não é a porra do motivo pra me despejar todas as vezes! - Ele limpa uma lágrima. - Eu me senti vivo depois de tanto tempo Veronica! Eu te amo desde dos cinco anos! Garota.
A cada palavra que ele dizia era uma lágrima a mais que caia de meus olhos, tudo que eu menos queria estava acontecendo Jughead estava pior que eu, Eu eu fui egoísta demais so pensei em mim...
- Jug...
- Não! Eu vou falar agora, te aguentei por anos so sendo amigo vi você jogar o foda-se pra sua vida mais de dez vezes, Você não sabe como eu chorei a porra da noite inteira quando você me contou sobre seu câncer. - Chora. - Eu nem te tinha, e meio engraçado que eu já te perdi... Eu... Te amo pra caralho e não consigo pensar que daqui um mês ou mais vou estar no seu enterro. Não consigo e nem posso, Eu pensei que quando você sentou no meu colo e meu beijou por um minuto... Me esqueci de tudo e de todos, até quando você está morrendo me iluide! - da risada.
Eu não iludi ele, eu quero ele, amo ele mas se ele sofrer mais do que deve...
- Você acha que faço isso por querer? Acho que eu acordei um dia e disse a quero morrer! - fui pra perto dele. - Eu me arrependo pra caralho de nunca ter te namorado te dizido que te amo, e foda-se o carma e uma vadia sem amor que fudeu com a minha vida. - Pego seu rosto. - Eu te amo e sempre amarei so que você vai sofrer demais. - Ele tira minha mãos de seu rosto. - Que foi caralho? Estou dizendo que te amo.
Esculto barulho da porta se fechando me viro e... Fp está nos olhando assustado.
- Puta que o pariu! - Corro pra traz de Jughead que rápidamente me cobre com seu corpo.
- PAI SAI! - O moreno fala e Jones primeiro se retira da sala boquiaberto.
_______
Jughead Jones Pov's
Estou montando a lasanha junto com meu pai Veronica está tomando banho em meu quarto até agora ninguém falou nada sobre o que houve mais cedo...
- Pode me dar mais molho? - Pergunto
Meu pai me entrega o pacote de estrato de tomate a mim e se senta ao meu lado.
- Olhe eu posso fingir que esqueci mas, Vocês trasaram no meu sofá favorito? - Me olhou e eu assenti. - Ow, Jughead você sabe que ela vai partir né? Não se machuque muito.
- Eu sei o que estou fazendo.
Entao terminamos a lasanha e Ronnie finalmente apareceu.
Sentamos e começamos a comer o cilma pesado era evidente.
- Não se preocupe Veronica eu já vi o pau do Jughead e juro que o meu é bem maior.
Ronnie cospe a comida toda pra fora e começa a rir sem parar e so olho pro meu pai que está rindo também.
- Impossível eu tenho 25cm de pura delícia. - Falo.
- Você mediu? - Ronnie pergunta. - Meu Deus Jughead!
Ela volta a rir apesar do orgulho ferido ve-la rir me da felicidade.
Começo a rir aquilo momento foi tão bom era como se tudo estivesse bem, e a lasanha estava deliciosa saudades...
____
Notas finas: Cap curto tô sem criatividade sorry mores, queria descontrair um pouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
25 Cartas
Fanfiction" ɴᴏ ғɪɴᴀʟ ᴇᴜ sᴏ sᴇʀᴇɪ ᴍᴀs ᴜᴍ ᴄᴏʀᴘᴏ ᴅᴇʙᴀɪxᴏ ᴅᴀ ᴛᴇʀʀᴀ, ᴊᴏɴᴇs " since: 2 de julho end: ××