Casa Lodge, 5am.
Acordo com o som do despertador indicando que já são cinco horas da madrugada.
Eu conveci minha mãe a me deixar ir com meus amigos até a casa de campo para o meu tão importante aniversário.
Eu acabei de ser sarcástica, tiro meu coberto sento na cama e fico parada olhando minhas pantufas.
Após sair desse transe levanto de minha cama e vou até o banheiro fazer minhas higienes matinais.
Pego escova e pasta coloco um pouco do creme azul na área desejada e levo até minha boca passando por toda boca.
Lavo tudo e vou até a banheira tomar banho a água fria me faz acordar realmente, limpo meu corpo com o sabão e vou de toalha até à cama.
Abro meu closet pego uma calça jeans e uma blusa regata branca, não estou com animação pra escolher roupa.
All Stars, liptint, e rímel. Estou pronta.
Vejo meu celular vibrar na mesinha do lado de minha cama, ando até o mesmo e o desbloqueio.
Jones.
Jones- Tá pronta Vee?
Eu- Sim... mas quem vai me levar e a Cheryl.
Jones- Não. Estou te esperando lá em baixo.
Me- Jughead!
Não vista.Off.
Solto um sorriso que se apaga ao lembrar que aquela ruiva fez comigo!
Vou até minha bolsa e coloco em meus ombros a mala já está lá em baixo pelo menos.
Desço as escadas dando de cara com minha mãe olhando pra janela.
— Achei que ia com a Cheryl. - diz ainda olhando pra fora.
Pego uma maçã e vou até ela.
— Eu também. - Abraço a mesma. — Tchau mamãe.
Ela sorri e me solta fazendo uma espécie de oração em mexicano.
Pego a mala com a maçã em meus dentes e abro a porta.
Saio de minha residência indo ao encontro com Jones que por milagre está de carro.
Ele me vê e pega minha mala já colocando no porta-malas.
— Você nunca gostou de carros. - digo com uma risada junto.
— Chega de papo Lodge, Cheryl está nos esperando.
Dou os ombros com o mau humor do moreno e entro no carro sentando do seu lado.
Ele liga o carro e começa a dirigir, encosto com a cabeça no vidro e observo o breu da madrugada.
As luzes dos postes passam rápido tudo escuro sem uma única pessoa vivia na rua.
— Quer ouvir música? - Jug fala.
Me viro pra ele surpresa, bipolaridade desse menino.
— Eu meio que não tô no clima...
— Tá bom então Veronica! - Volta a dirigir rápido.
Fico confusa, o comportamento dele está um horror a cada minuto e um Jughead diferente que fala comigo.
— O que você tem? Porque tá todo louco hoje? - Pergunto pra ele.
Vejo o carro parar com muito força, meu corpo vai pra frente e Jones me segura com seu braço.
Maldita inércia!
Sua mão em meu peito, olho pra ele checando se tudo está bem.
— Você tá bem? Meu Deus! - colocou sua mão no meu rosto. — Eu sou idiota mano.
Ele começa a me olhar de cabo à rabo.
— Jughead! - Se afasta. — Eu tô bem fica calmo, Voce me segurou eu to bem. - vejo sua respiração normalizar.
Nos arrumamos os assentos tentando processar o que houve a poucos minutos.
— O que você tem Jug. - Me viro ficando frente a frente com ele. — Sua personalidade parece que tá oscilando.
O menino me olha como um cachorro sem dono que precisa de um carinho.
Me aproximo dele e o abraço, sua cabeça encosta em meu peito.
Esculto o barulho de seu choro abafado, ele parece que quer entrar mais ainda em mim.
— Não precisa me falar se não quiser. - fiz carinho nele.
E ficamos assim até pelo menos dar seis horas no meio da rua sem ninguém.
______________________________
Casa de campo
Jughead estaciona o carro junto com os outros, sinto que já sei o que vai acontecer.
Saímos e vamos até o porta-malas, com todas as bagagens pronta vamos até o hall da casa.
Eu dei a chave a Cheryl pelo fato de que sabia que eu ia esquece-la ou acabar não acordando.
Batemos na porta e Betty nos atende com um olhar safado.
Jones entra sem ao menos dar "oi" pra alguém já subindo para seu quarto.
— Bom dia Betty. - digo.
— Bom dia Ronnie. - a loira pega minha mala.
Nos duas entramos na casa, tudo está diferente Archie está jogando em um PlayStation antigo na sala, Toni e Cheryl na cozinha e claro Jughead lá em cima.
Vou até minha amigo dando um "Roi Pirranha ruiva" pro Archie.
Abraço a Cheryl que me olha com malicidade.
— Pode ir parando! - mostro a não em sinal para que ela recue com seus pensamentos. — Não foi nada de mais!
Minha amiga me olha como se soubesse o que tinha rolado.
— Vamos fingir que acreditamos amor. - Toni disse.
Bufo com a inteligência de minhas melhores amigas e subo pro meu quarto para me deitar um pouco.
_______________________________
Notas finais:
— Milagre! Eu voltei pro wattpad kkk
Apesar da inatividade quero postar mais!
CAPITULO NAO REVISADO DESCULPE QUALQUER E POSSIVEIS ERROS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
25 Cartas
Fanfiction" ɴᴏ ғɪɴᴀʟ ᴇᴜ sᴏ sᴇʀᴇɪ ᴍᴀs ᴜᴍ ᴄᴏʀᴘᴏ ᴅᴇʙᴀɪxᴏ ᴅᴀ ᴛᴇʀʀᴀ, ᴊᴏɴᴇs " since: 2 de julho end: ××