P.O.V JACK
Depois da festa eu me meu pai combinamos almoçar juntos para discutirmos sobre a Wlson's arts Academy, na verdade existem projetos que desejo apresentar a ele há muito tempo, então obviamente aceitei. Depois de uma longa noite de sono, acordei; eram 7:30, me vesti rápido e depois de fazer coisas normais da minha rotina, percebi que já eram quase 10:00, então fui até o restaurante encontrar meu pai. Assim que cheguei lá encontrei a menina dos sonhos, a Ária, eu nunca tinha ido naquele restaurante antes, então não fazia idéia de que eu a encontraria lá, se soubesse que era tão fácil...
Depois de uma pequena "conversa" fui até a mesa onde meu pai estava sentado:- Bom dia filho! então... Oque você tem para me contar? - ele falou se arrumando na mesa.
- Apenas acho que a escola perdeu sua essência, não acho que os alunos estejam realmente se esforçando para dar o melhor de si. - eu falei sem enrolação, oque fez meu pai desmanchar seu leve sorriso tranquilo, e ficar sério.
- Meu filho, acho que você não está prestando atenção no nosso andamento, contratamos novos professores, novos alunos entraram na escola, eles nunca atrasam em suas tarefas... - eu o cortei.
- Eles fazem isso por dinheiro pai! não pela arte, ou por gostar. - eu falei aumentando meu tom de voz.
- Chega! se você acha isso, se realmente isso te incomoda, me traga alguém, qualquer um, garoto, garota, criança, apenas me traga alguém que realmente faça isso por amor, e se eu e os outros jurados acharem que se essa pessoa realmente tem talento e merece.... Eu mesmo darei uma bolsa e o mesmo terá uma matrícula na academia. Caso o contrário você vai sair da escola, e vai ganhar seu dinheiro por si próprio, não me emporta como.- ele se alcamava um pouco mais após cada palavra dita. - Você tem dois meses.
Eu não respondi nada, só fiz que sim com a cabeça e depois olhei para baixo. depois de alguns segundos eu me levantei e fui embora, apenas olhei para Ária e sorri, tentei disfarçar a discussão que tive com o meu pai, queria apenas mostrar um novo ponto de vista, e acabei com uma aposta, que com certeza não era oque eu queria. Agora vou ter que sair por ai a procura de alguém realmente talentoso e não só isso, essa pessoa tem que mostrar que realmente quer fazer isso pela arte. Quando cheguei em casa, abri meu notebook, e criei um anúncio no Google dizendo que estava a procura de talentos, também dizia oque a pessoa ganhará ( uma bolsa na escola de artes). Agora só preciso esperar alguém acessar. Eu deixei meu endereço, já que a casa dos meus pais era gigante, bastava em arrumar algum lugar para as audições acontecerem. Depois de um dia, quando abri o computador, e algumas pessoas tinham acessado o site, e pedido audições. Todas as audições foram realizadas, mas não achei algo que a escola ainda não tivesse....
P.O.V ÁRIA
Acordei as 9:00, estava no meu dia de folga, então eu e as meninas combinamos de passar o dia juntas. Eu as encotrarei na sorveiteria que nos costumamos ir juntas. Eu coloquei uma calça jeans preta, uma blusa grande como a maioria das minhas roupas, e fiz um rabo de cavalo no topo da minha cabeça. Desci paraa cozinha e encontrei minha mãe e o colin tomando café;
- Já estão tomando café da manhã?! - eu estava emprecionada por minha mãe estar em casa já que ela sempre estava trabalhando.
- tirei uma folga hoje... Quer panquecas? - ela diz pegando uma jarra de suco e colocando em cima da mesa.
- ah... quero, obrigada. - eu falei puxando uma cadeira e me sentando na mesa.
Nós tomamos café e conversamos um pouco, e depois eu subi para arrumar os quartos como todos os dias. depois desci para ir ver as garotas.
- Mãe, eu vou sair tá? - eu falei pegando as chaves em cima da mesa.
- Você vai encontras suas amigas? - ela perguntou sem olhar para mim.
- isso. tchau - eu saí
- Não demore! e nada de durmir na casa delas de novo viu! - ela falou quando eu estava saindo e eu só concordei.
Quando cheguei elas já estavam sentadas no balcão me esperando.
- oi ária! - elas acenaram quando me viram chegar.
- oi! ainda não pediram nada? - eu me sentei no meio delas.
- estavmos te esperando. - dissi Akemi.
- quero te contar uma coisa que acho que você vai gostar. - disse Ally me olhando.
- tá, pode falar! - eu fiquei empolgada.
- ontem eu estava no meu celular e vi isso! - ela me mostrou o printe de um site.
- " busca de talentos. O mais talentoso terá uma bolsa de estudos na Wilson's arts Academy" - eu li em voz alta.
- e então....? - Akemi sorriu anciosa pela minha resposta.
- É bem legal mas eu não estou sozinha, eu canto em uma banda e eu não sei se eles vão aceitar.
- É só você sair da banda. - disse ally
- só? eu nem sei se vou ganhar esse concurso e já estou com a banda a bastante tempo. - eu falei
- sim, mas cá entre nós, a banda não faz tanto sucesso assim, e está escola é muito famosa, e outra, você pode ganhar muita fama se fazer tudo direitnho. - disse Ally
- não sei não... - eu falei olhando para baixo
- vai!! oque você tem a perder, é so um teste. - disse Akemi
- tá, vou fazer o teste, mas vocês não vão mais me enxer o saco para entrar nessa escola.
- uhuu! - elas comemoraram alto e todos olharam para nós
- tá, esse é o endereço para você fazer a sua audição. - ela escreveu um endereço na minha mão.
Nós tomamos nossos sorvetes e logo depois fui até o endereço que elas tinham me dado para fazer esse teste e elas finalmente pararem de me irritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you're still in my dreams ?
Teen FictionJack é um garoto que tinha sonhos frequentes com Ária, porém ele nunca tinha visto ela pessoalmente, mas um dia em uma festa, eles se encontram e ele vê que Ária é dona de um incrível talento, porém não tem chances de mostrar isso a todos, então Jac...