another test, now is real

5 2 1
                                    

P.O.V ÁRIA

- Alô!? quem é? - acordei em um pulo, me assustei com o toque alto do meu celular.

- Ária preciso que leve o colin para escola hoje, estou na floricultura. - Minha mãe disse. Eu olhei no relógio e já eram 7:45, me arrumei correndo e levei o meu irmão para escola, e fui correndo direto para o trabalho. Cheguei lá e começei a atender os clientes.
Quando chegou meu horário de almoço eu vi que tinham varias ligações perdidas de Ally e da Akemi, então eu liguei de novo.

- Tá tudo bem? - eu perguntei preocupada.

- Tá tudo ótimo, nós queremos saber se foi aceita!!- elas falaram animadas e anciosas.

- Eu ainda não sei, não me falaram nada. - tirei toda a animação delas com essa frase.

- ah meu deus! isso vai demorar o ano inteiro? - Akemi disse entediada

- Eu acho que ele vai me falar hoje ou amanhã. - eu disse

- Tomara, não aguento mas esperar! - Disse Ally como se ela estivesse esperando uma resposta "sim"

- Tchau meninas, tenho que voltar para meu trabalho. - nós desligamos a ligação, eu terminei de comer e voltei para o trabalho. Depois de muito tempo meu serviço finalmente chegou ao fim.

Depois de pegar minhas coisas eu sai do restaurante onde trabalhava. Eu iria até a escola buscar meu irmão. Nós chegamos em casa jantamos e depois eu subi para o meu quarto, tomei um banho e sentei na minha cama, fiquei olhando para a janela do lado da minha cama. Alguns minutos depois recebi uma ligação de Jack.

- Alô?! - estava animada e anciosa.

- Oi Ária, estou te ligando para avisar que você venceu o desafio! - ele falou me deixando totalmente animada.

Eu agradeci e ele disse que me ajudaria com todo o resto amanhã e depois me deu um endereço. Eu estava muito feliz e começei a comemorar dando alguns gritinhos e pulando no meu quarto.
Logo depois de alguns minutos liguei para as meninas e elas comemoraram junto comigo. Eu me deitei e tentei durmir, mas isso foi uma grande dificuldade, estava muito anciosa e contente com a notícia. A minha unica verdadeira preocupação era a banda, mas eu sabia que daria um jeito nisso, eu só tinha que me concentrar nos estudos da Wilson's arts Academy, e o resto...

Finalmente, depois longas horas tentando, eu adormeci, acordei 9:00 com meu irmão me chamando para acordar.
Levantei e fui a cozinha, tomei café com minha mãe e meu irmão Colin, enquanto contava sobre a novidade; Eles ficaram felizes por mim e isso me deu mais ânimo ainda. Subi rápido e depois de arrumar minha cama me vesti, uma calça jeans preta e uma blusa cinza larga que cobria a camisa que eu usava por baixo, penteei meus cabelos ruivos e ondulados e coloquei uma toca laranja;
Sai de casa e fui até um café, combinei de me encontrar com o Jack lá. Quando cheguei ele estava sentado no balcão olhando para frente.

- Oi! cheguei atrasada? - eu perguntei vendo que ele já estava lá antes de mim chegar.

- Não, chegou na hora! - ele se virou para mim e eu me sentei no banco que estava do lado dele.

- E como vai funcionar? tipo, quando eu entro na escola? - eu perguntei

- Ah,então.... você primeiro vai fazer uma audição para meu pai e para os outros jurados e então eles vão te jugar e te colocar na escola..... ou não. - ele explicou e eu fiquei confusa, brava e nervosa ao mesmo tempo.

- O que?! pensei que já tinha entrado! - eu falei preocupada.

- Não, o teste era para decidir quem iria se apresentar para eles. - ele falou naturalmente ignorando minha preocupação.

- Então eu fiz aquele teste atoa?! - falei colocando uma das mãos na testa.

- Você não ouviu oque eu acabei de falar? - ele debochou de mim.

- Ai meu Deus, mas que droga! - falei um pouco mais alto.

- Calma! eles vão ver que você tem talento. Eu sei que você não vai decepciona-los. - ele tentou me acalmar, mas não obteve muito resultado.

- Tá! e quando eu vou me apresentar para eles? - eu falei olhando para ele.

- Na Sexta-feira. - ele disse

- Essa sexta? - perguntei

- isso! É o dia em que a escola vai fazer varias audições para decidir novos alunos. Você será uma deles. - ele disse sorrindo e se virando para a frente.

- Okay, eu vou precisar de alguma coisa nessa apresentação? - eu perguntei.

- Trocar de roupa seria um bom começo. - ele zoou meu estilo de se vestir.

- Hahaha, que engraçado! - fui irônica.

- Não precisará de nada. Às 14:00 eu vou passar na sua casa e levar você para a audição. O resto pode deixar comigo, apenas cante. - ele me tranquilizou um pouco.

Depois de conversarmos um pouco sobre a Wilson's arts Academy nos despedimos e voltei para casa. Fiz coisas que fazia todos os dias como arrumar a casa, ajudar meu irmão no dever de casa, etc....
Depois de tudo, descansei um pouco; Já estava de noite, então só jantamos, conversei um pouco com minha mãe e depois fomos durmir.


Why you're still in my dreams ?Onde histórias criam vida. Descubra agora