Papers

1 1 1
                                    


P.O.V JACK

Meu pai entra em meu quarto;

- Você levou aquela garota ruiva para os testes certo? - ele me perguntou.

- Ária. - eu assenti

- parabéns! - ele bateu rápidas palmas - ela é muito boa. - não sabia oque dizer, não estava acostumado a ver meu pai elogiando alguém ainda mais alguém como Ária.

Ele estica a mão e me dá uma pasta com alguns papéis; eu olho para ele e para a pasta sem saber oque era. Ele saiu fechando a porta. Então abri a pasta para ver do que se tratava.
Eram papéis para serem assinados e autorizados, éra a matrícula da Aria na WAA. Liguei para ela para avisa-la sobre isso e percebi sua animação com alguns gritinhos de animação que ela dava do outro lado da linha.

- Eu vou até a sua casa deixar os papeis okay? - eu perguntei.

- Não! eu estou em São Francisco. Você vai perder tempo se for. - ela diz.

- O que?! oque você está fazendo em São Francisco? - eu pergunto dando uma rápida risada

- Uma longa história.... Voltarei no domingo, quando chegar eu vou na sua casa buscar tá? - ela diz

- Tá bom. - Encerramos a ligação.

P.O.V ÁRIA

Assim que fiquei sabendo que estava dentro da escola fiz uma chamada de vídeo para as meninas contando que eu tinha entrado e elas ficaram quase tão feliz como eu.
Fiquei o resto do dia com meu pai e depois ele me levou devolta para minha casa em Miami, já eram 19:00 então liguei para Jack para saber se podia ir lá buscar os papeis e ele disse que sim. Peguei um taxi e fui até lá.

- Oii! posso entrar? - eu pergunto animada.

- Sim! entre. - a criada me atende com gentileza. - Veio ver Jack?

- Eu vim buscar uma coisa. - eu falo seguindo ela

- fique a vontade. - ela me deixa na frente de um quarto que estava com a porta fechada.

- Oi? - bato algumas vezes na porta e ouço ele dizer algo como " entra!"

- oi! Eu vim aqui pegar os papeis. - eu entrei no quarto dele.

- oi! ah... eu vou pegar eles para você; Pode se sentar. - ele diz levantando da cama e indo em direção até uma gaveta em uma cômoda

- Tá..... - eu me sento na cama e observo seu quarto.

- Aqui. - ele me entrega uma pasta e se senta do meu lado.

Eu abro e vejo os papéis.

- Você assina aqui; Seus pais aqui. - ele aponta para a folha me explicando.

- É, eu sei. - eu sorriu

.........

- Ok. Obrigada por isso... por isso tudo na verdade - Eu falo fazendo ele sorrir - Mas agora eu tenho que ir; minha mãe de estar preocupada.

- Tá, vem cá, vou te levar até a porta. - nós descemos as escadas e ele me leva até a porta que leva pra o lado de fora da casa.

- Você quer que eu te acompanhe? - ele fala sendo gentil

- Não, não precisa, eu pego um Taxi. - eu falo olhando e sorrindo para ele.

Longos 15 minutos se passam e nenhum Taxi passa pela rua; Jack continou observando meu fracasso pela porta. Eu viro e sorriu sem graça como se nada estivesse acontecendo.

- Nada né; - ele fala.

- Daqui a pouco um Taxi vai aparecer. - eu falo me sentando na calçada mesmo sabendo que não apareceria Taxi nenhum.

- Vem cá. - ele anda até mim e estendea mão para me levantar do chão. - A sua casa é muito longe daqui?

- é um pouco... Mas não tem problema, eu vou andando mesmo. - me sinto derrotada.

- Eu levo você. - ele diz

- Não precisa, já está tarde, eu vou sozinha- eu digo mesmo não querendo ir sozinha.

- Tá bom então. - ele diz e depois começa a andar do meu lado enquanto eu vou para a minha casa.

- Eu disse que não precisa ir comigo! - eu riu dele.

- Você sabe que eu não dei ouvidos né? - ele arranca um sorriso do meu rosto, depois voltamos a andar.

Conversamos um pouco no caminho até minha casa.

- Chegamos! essa é minha casa. - eu digo olhando para a minha casa. - Você quer entrar?

- Não, obrigada mas tenho que ir para casa. - ele diz

- tá, até logo. - eu aceno com uma das mãos dando tchau.

- Até. - ele acena devolta e segue seu caminho.

Depois entro em casa, subo para meu quarto, deito na minha cama e fico imaginado como deve ser a escola. Eu só entrei lá umq vez e foi para me apresentar então só vi uma pequena parte da escola inteira.


Why you're still in my dreams ?Onde histórias criam vida. Descubra agora