1 semana depoisP.O.V ÁRIA
Acordei cedo, me troquei e fui para meu trabalho. Atendi os clientes, entediada, como sempre....
Quando deram 14:15 Jack apareceu no restaurante, então lembrei do nosso compromisso, no qual tinha esquecido completamente.- Onde você estava?! te procurei na cidade inteira! - ele disse ofegante.
- Me desculpa, eu esqueci e também tinha que vir trabalhar. - eu falei me sentindo culpada.
- Ah!! - ele bufou revirando os olhos. - quando é seu horário de almoço?
- daqui a dez minutos. - eu não entendi a pergunta
- vem, rápido! - ele pegou minha mão e me puxou até o carro dele.
- Espera! Jack ainda faltam dez minutos! eu vou ser demitida desse jeito. - eu falei olhando para ele enquanto sentava no banco do seu carro.
- Tem um monte de funcionárias ai, eles não vão perceber que você sumiu, e nós iremos rápido - ele entrou no carro de Pressa e começou a dirigir.
- Vai divagar! - ele dirigia rápido.
- me desculpa, mas você escolheu trabalhar no lugar mais longe que podia. - Ele acelerou mais um pouco e chegamos na escola de artes.
- E oque eu faço com isso? vou me apresentar assim? - me refiria ao meu avental dizendo coisas em japonês que nem sabia oque significavam.
- Me dá isso! - ele pegou o avental e jogou pela janela do carro e depois soltou o coque que estava feito em meu cabelo, deixando ele solto e meio bagunçado.
- Vem, vamos! - ele pegou na minha mão e me levou até uma sala onde as audições estavam sendo realizadas.
Ainda tinham duas meninas para se apresentar na nossa frente então esperamos um pouco. Assim que a ultima garota terminou de cantar Jack me deu um empurrãozinho para me levantar e ir até o palco. Foi oque eu fiz.
- Olá, sou a Ária... - estava com um pouco de vergonha e medo deles não gostare da minha voz.
- Okay, e... O que você vai fazer aqui? - O. pai do Jack falou em um tom arrogante; Acho que ele pensou que não tinha talento pelo fato de não me parecer como as outras alunas. Vocês sabem, naquele perfil
- Eu vou cantar.... - eu falei com um sorriso meio sem graça.
- Tá! começe quando quizer. - uma outra jurada falou simpaticamente me dando um pouco mais de confiança.
Fiquei alguns segundos em silêncio. Olhei para o Jack e ele balançou a cabeça querendo dizer algo como " vai! começa" e outras besteiras de confiança que ele diria em um momento como esse.
Eu começei a cantar Stay da Rihanna.
"...... Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay......"Cantei do começo até o primeiro refrão e depois um dos jurados pediu para mim parar e eu o obedeci. Eles escreveram coisas em uma folha que estava na rente deles.
- Muito obrigada senhorita ária. - um deles agradeceu e eu apenas balançei a cabeça.
Desci do palco e fui em direção ao Jack pegando ele pela mão e levando até o carro.
- E ai? como eu fui?? - eu falei nervosa.
- Foi muito bem, tenho certeza que eles gostaram. - ele falou sorrindo e depois demos uma curta risada de alegria.
- Ai meu Deus! meu emprego! - eu falei.
- vamos! - ele falou entrando no carro.
Dirigiu o mais rápido possível. E chegamos no restaurante, como havíamos saido 10 minutos antes do meu horário de almoço chegamos quando ainda faltava um minuto para sair do horário de almoço.
- Obrigada. - eu falei olhando para ele e fazendo um coque no meu cabelo.
- Imagina. - ele fala enquanto eu saio do carro e olho para ele pela janela - E não esquece o avental! - ele joga para mim pela janela e eu apenas sorrio
- Tchau! até logo. - eu falo e ele acena enquanto vai embora.
Eu entro no restaurante e volto ao serviço como se nada tivesse acontecido mas a adrenalina ainda estava em mim; em algum momento realmente pensei que ele bateria o carro e morreriamos, mas ainda permanecia com um pouco de confiança nele, só para não enlouquecer.
Logo depois eu fui para casa e meu pai estava me esperando em seu carro quando cheguei.
- Oi pai! - eu o cumprimentei animada; Não vejo muito ele já que meus pais são separados e eu moro com a minha mãe.
- Oi! eu vim te buscar. - ele disse sem rodeios
- E a minha mãe já sabe disso? - eu perguntei
- Não. Mas você vai contar para ela. - ele disse sorrindo para mim.
- Tá. Espera aí que eu já volto. - deixei ele no carro esperando e entrei em casa.
- Mãe!! - eu gritei das escadas e ela apareceu.
- o que foi? tá tudo bem?! - ela estava preocupada com meus gritos.
- O meu pai está aqui, ele me chamou para ir para a casa dele. - eu disse subindo os degraus.
- E você quer ir? - ele olha para mim normalmente.
- ah, sim! - eu dei um sorrisinho.
- Tá bom; Vai ficar lá por quanto tempo? - ela pergunta esperando que dissese um número pequeno de dias.
- Uns dois dias, não posso ficar muito tempo fora. - eu falo me virando e indo para o meu quarto
- okay. - ela diz indo atrás de mim.
Coloco algumas roupas em uma mochila e volto para o carro do meu pai depois de me despedir da minha mãe e do Colin com um abraço. Nós conversamos um pouco no caminho de Miami até São Francisco ( onde meu pai morava) quando cheguei em casa fui recebida com os beijos e abraços da Amy ( uma "mordoma" da casa) e pelas lambidas de Spike, o cachorro do meu pai, um pequeno maltipoo que meu pai comprou quando eu tinha 19 anos.
Nós assistimos uns filmes e depois fomos durmir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why you're still in my dreams ?
JugendliteraturJack é um garoto que tinha sonhos frequentes com Ária, porém ele nunca tinha visto ela pessoalmente, mas um dia em uma festa, eles se encontram e ele vê que Ária é dona de um incrível talento, porém não tem chances de mostrar isso a todos, então Jac...