the best party

12 2 1
                                    

P.O.V Ária

Estavamos todos em uma festa, organizada por um dono de uma escola famosa de artes, na qual eu fui convidada por que canto em uma banda onde sou a vocalista principal. Eu fui convidada para me apresentar lá, eu estava sentada em uma mesa esperando chamarem meu nome, estava com minhas duas melhores amigas, Ally e Akemi, levei elas comigo para me darem uma força; depois de algumas pessoas dançarem e cantarem, e alguns discursos dos organizadores do evento, fui chamada para me apresentar. Um homem de terno me deu a mão para mim subir no palco, eu não discursei, nem agradeci pela oportunidade, nem nada do tipo, apenas peguei o microfone e cantei olhando para a platéia. A música que eu cantei foi somoene you loved (Lewis capaldi), escolhi cantar ela em homenagem a alguém que eu gostaria que tivesse aqui para ouvir...

Estou afundando e desta vez temo que não haja ninguém para me salvar

"I'm going under and this time I fear there's no one to save me"

Isso tudo ou nada realmente tem uma maneira de me deixar louco

"This all or nothing really got a way of driving me crazy"

Eu preciso de alguém para curar

"I need somebody to heal"

Alguém para conhecer

"Somebody to know"

Alguém para ter

"Somebody to have"

Alguém para segurar

"Somebody to hold"

É fácil dizer

"It's easy to say"

Mas nunca é o mesmo

"But it's never the same"

Acho que meio que gostei do jeito que você entorpeceu toda a dor

"I guess I kinda liked the way you numbed all the pain"

Agora o dia sangra

"Now the day bleeds"

Ao anoitecer

"Into nightfall"

E você não está aqui

"And you're not here"

Para me fazer passar por tudo

"To get me through it all"

Eu abaixei minha guarda

"I let my guard down"

E então você puxou o tapete

"And then you pulled the rug"

Eu estava me acostumando a ser alguém que você amava

" I was getting kinda used to being someone you loved"....

Enquanto comecei a chorar, mas não muito, apenas escorreram algumas lagrimas de emoção, enquanto eu cantava pude perceber que um garoto olhava fixamente para mim, como se me conhecesse; assim que a música acabou desci do palco e fui novamente para mesa que estava sentada, e quando todos as apresentações acabaram, todos foram para pista dançar, mas eu não estava com muito ânimo para isso, então eu permaneci sentada, depois de uns 10 minutos o garoto que havia olhado para mim durante a minha apresentação veio falar comigo...

3 SEMANAS ATRÁS

P.O.V Jack

Outra noite, outra noite que sonho com essa garota, uma menina ruiva de olhos verdes, na qual tenho sonhos frequentes, nunca a vi antes, não conheço ela, e não sei o porquê dela estar na minha mente. Isso anda me deixando louco, o que eu mais quero agora é vê-la pessoalmente, para saber que ela existe, e não é criação da minha mente.
Mas enfim; Meu pai está organizando uma festa. de comemoração dos 10 anos da Wilson's arts Academy; a escola que nossa família construiu, uma academia de artes, ele convidou várias pessoas que são algum tipo de influência na escola, e pessoas que fazem oque a escola ensina, como dançar, cantar, tocar instrumentos, atuar em peças de teatro, etc...
Eu realmente não queria ir, mas como sou o filho do dono da escola, eu preciso ir, e agora estou aqui com o Mike, (meu amigo) ajudando todos na organização dessa festa, vai ser realizada dentro da escola, já que estamos comemorando o aniversário dela.

Nós trabalhamos bastante durante tres semanas, e agora finalmente é o dia da festa. Eu e Mike fomos juntos, ele ficou em uma mesa para os convidados e eu fiquei na " mesa principal" sentado com meus pais, e mais algumas pessoas importantes na academia. Muitas pessoas se apresentaram ou fizeram discursos longos e desinteressantes que só prestei atenção no começo, mas algo na festa prendeu minha atenção. A garota dos meus sonhos ( literalmente) subiu no palco e começou a cantar, sua voz fina e alta era exatamente igual a que eu ouvia em meus sonhos...
Assim que ela terminou de cantar e todas as apresentações acabaram eu fui procura- lá, não iria lhe dizer que sonhava com ela, mas eu precisava vê-la de perto.

- Oi, eu... eu gostei muito da sua apresentação, você estuda aqui? - eu perguntei mesmo tendo quase certeza de que sua resposta seria "não".

- Ah, obrigada, e não, eu não estudo aqui, na verdade sou só uma convidada. - ela falou olhando para baixo, acho que estava com um pouco de vergonha.

- Eu sou o Jack, e você é a...? - eu falei estendo a mão para cumprimenta-la e esparando seu nome.

- Ária, eu sou a Ária. - ela disse pegando minha mão e me cumprimentando.

- Bom, já vou indo, espero que vocês aproveitem a festa. - eu disse andado devagar para ver o Mike e o contar sobre oque aconteceu.

- Mike!, Lembra da garota que eu te contei? - eu falei me referindo a Ária.

- a dos sonhos? - ele perguntou falando alto pelo fato da música estar bem mais alta que nossas vozes.

- Ela está aqui, bem aqui! acabei de falar com ela. - eu disse empolgado.

- É?! e como você sente sabendo o nome dela? - ele falou tirando sarro de mim, e nós rimos.

Depois que a festa estava quase acabando ela e suas duas amigas foram embora.
finalmente consegui encontrar a garota que tem vivido na minha cabeça, e não podemos nem conversar, mas vou achar ela de novo, vou dar um jeito de encontrar ela.

Why you're still in my dreams ?Onde histórias criam vida. Descubra agora