maybe you win!

3 1 1
                                    

P.O.V ÁRIA

Assim que cheguei fiquei um tanto chocada, eu sabia que o projeto era organizado por alguém com dinheiro, mas não tinha idéia que era tanto. Os testes ocorreriam em uma super mansão, tipo, grande mesmo. Toquei a companhia e fui atendida por uma doméstica.

- Você deve ser uma das pessoas que vieram fazer testes certo? - ela perguntou me dando licença para entrar.

- isso! sou Ária, eu não marquei um horário mas...- ela não esperou eu terminar a frase e me cortou.

- Venha comigo! - ela foi simpática e me levou até o cômodo onde as audições ocorreriam.

Subimos para o primeiro andar, e fomos até uma porta de vidro que levava a uma sacada gigante. Haviam alguns bancos pertos da parede e um banco no meio da sacada com uma prancheta de desenho e uma caneta.

- vou lá dizer que você está aqui okay? espere um pouco. - ela disse saindo e eu acenei com a cabeça fazendo "sim".

Depois de alguns minutos, um garoto entrou olhando para baixo, veio até mim e levantou a cabeça, então percebi quem era.

- oi?! veio fazer o teste? - ele disse confuso, acho que ele não esperava me ver lá.

- sim! e aí? como isso funciona? - eu falei meio com vergonha.

- ah, eu vou sentar aqui - ele tirou a prancheta de cima do banco e se sentou - Você vai ficar aqui, vai me mostrar o seu talento e eu vou escrever sua pontuação aqui, e se ela for alta você vai ficar entre um dos colocados, e talvez você ganhe o prêmio e entre na academia.

- ah... Tá bom! - eu falei animada e anciosa.

...... ( fiquei alguns segundos em silêncio pensando em que música cantaria)

- Pode começar quando quiser. - ele falou sorrindo.

- eu só to pensando... - eu falei olhando para o lado.

Depois de alguns segundos começei a cantar all these years>Camila cabello.

...... " cause after all these years; i still fell erverthing when you are near, and was just quick "hallo" and you had to go, and you probebly will bever know, you're still the one i'm after all these years.... "
^
( refrão)

Enquanto cantava fiqui de cabeça baixa porque não consigo me concentrar direito quando alguém olha para mim enquanto canto, fico com vontade de rir. Mesmo assim eu consegui perceber que ele olhou para mim o tempo todo.

- .... Já acabei. - eu dei um sorriso.

**aplausos**

- Muito bom! - ele sorria enquanto batia palmas.

- e então...? quanto foi minha pontuação? - eu virei a cabeça para o lado ainda olhando para ele.

- ah! é... foi de 700 pontos. - ele me deixou confusa.

- e isso é bom?

- sim, claro que é bom. - ele riu

- então é equivalente a um 7? - eu perguntei

- não! é equivalente a um oito ou nove. - fiquei mais confusa ainda. - é assim que contamos na WAA, 100 pontos são de 3 à 4, 400 pontos são de 5 à 7 e 700 são de 8 à 10.

- não entendi nada, mas obrigada mesmo assim. - eu falei e ele riu.

- Você é sem duvida uma das colocadas, ainda restam mais alguns testes, mas assim que os resultados ficarem prontos eu te avisarei, então... você escreve seu número de Telefone aqui para mim. - ele apontou um lugar na prancheta e depois me deu a caneta.

Why you're still in my dreams ?Onde histórias criam vida. Descubra agora