Capítulo 1

114 4 0
                                    

- Já disse que as dividas têm de ser pagas na hora.

- Mas eu não tenho dinheiro, prometo que pago na próxima vez e estou realmente confiante que hoje vou ganhar. Hoje é o meu dia de sorte, por favor deixe-me jogar.

- Não - disse Michael o gerente de um dos casinos mais famosos e poderosos de Westwood, LA – Tirem-no daqui andes que Dona repare neste alvoroço todo.

Michael chamou os seguranças para levarem mais um dos muitos desafortunados no jogo para fora do casino.

Queen's é um casino com pouco mais de 8 anos de história, apesar do pouco tempo de existência é dos casinos mais respeitados. Queen's é um casino extremamente exclusivo, onde só quem tem uma conta bancaria milionária, contas estas que têm como hábito de pertencerem a figuras públicas como atores, CEO's de empresas e até mesmo chefes da máfia podem entrar, entre muitos outros. Geralmente, veem para se esconderem dos olhares do público e não serem incomodados enquanto descontraem. Este casino está dividido em parte privada e parte pública, ou seja, só a parte de bar é que é de entrada livre e todos podem frequentar, a parte de casino é extremamente exclusiva.

Queen's para além dos seus clientes incomuns, os seguranças também não são do tipo comum. Por aqui os seguranças tendem a intimidar qualquer um, mas tem algo mais neste casino que todos temem e sabem se aparecer na frente deles, significa problemas. Se por acaso o dono do Queen's aparecer, prepara-te que a tua noite vai mudar para pior.

O dono do Queen's é a mulher mais poderosa e perigosa que podia existir naquelas redondezas, os próprios seguranças evitavam contacto visual com ela e poucas pessoas sabem realmente o seu nome, por isso, todos a chamam de Dona.

- Eu vou voltar e vou ganhar o dinheiro de todos. Escrevam o que eu digo! – Grita o pobre desafortunado à medida que se ia afastando.

- O espetáculo acabou, voltem todos para dentro, não queremos que a nossa noite piore... – Disse Michael aos seguranças e aos jogadores presentes.

Michael olha para o andar de cima onde encontra Dona, de onde este lhe fez sinal com a cabeça a indicar que está tudo resolvido e que não precisava de se preocupar com nada. Dona assente e volta para o seu escritório.

*

O telefone tocou em cima da secretaria.

- Sim? - Pergunta Dona ao atender.

- Desculpe incomoda-la Dona, mas tivemos um problema na sala 3.- Informa o segurança responsável pelas camaras das salas de póquer.

- Que problema Russell?- perguntou Dona começando a ficar irritada.

- É melhor vir cá ver.

- Ok. Estou a ir. – Responde e desliga o telefone.

Dona sai do seu escritório com cara de poucos amigos, todos os que se cruzavam com ela não lhe dirigiam o olhar, apenas diziam "Boa noite, Dona". Ela avança corredor fora até a sala 3 com os seus sapatos de couro vermelho com 8 cm e um vestido cocktail dress preto que lhe fica na zona do joelho. Dona leva o cabelo num rabo-de-cavalo alto, fazendo com que as pessoas possam ver bem os seus olhos castanhos e o que eles transmitem.

- Aqui estou eu, - disse Dona ao chegar à porta da sala - qual é o problema que um grupo de três homens que passa a vida no ginásio não pode resolver - comentou aborrecida virando-se para Russell, o segurança que a avisou. Russell tem quase 1.90m de altura, cabelos curtos estilo militar, olhos acinzentados e 100kg de músculo, este nem se deu ao trabalho de a olhar, simplesmente abriu a porta para que Dona e ele pudessem passar.

Quando entram, Dona encontra uma cena caótica, na sala de jogo privada estão seis pessoas. Uma delas encontra-se desmaiada no chão com o nariz a deitar sangue, outras duas estão a tentar ajudar um que está desmaiado e ao mesmo tempo parar a briga entre os restantes três.

Porquê tão Séria?Onde histórias criam vida. Descubra agora