Dentro do seu Dodge Chareger 2019 preto, Jace dirigiu-se ao edifício do FBI com o pensamento de que ele e Brooke tiveram um momento e a melhor parte é que ela não o empurrou, ou seja, ainda existia hipóteses para os dois.
O terno preto que tinha vestido assentava-lhe como uma luva em todas as curvas do corpo, a blusa que tinha dava um ótimo vislumbre dos seios e como tinha o cabelo apanhado num rabo de cabalo alto tornava-a ainda mais sensual, principalmente quando se levantou da cadeira os saltos tornaram as pernas bem maiores então ela dobrou-se para tirar a garrafa de água. Ele teve a ponto de a encostar na parede e fode-la mesmo ali.
Não vai ser fácil conviver com ela nos próximos dias.
Quando entrou no edifício foi em direção à sua secretária para falar com o seu parceiro Matt sobre a existência de uma mensagem.
- Então se é algo que roubou temos que o encontrar. – começa Matt
- Como é que vamos encontrar sem chamar à atenção, porque nós os dois somos quase tão grandes como os seguranças dela e rapidamente nos iriam notar a vasculhar e sem a permissão dela não deixam. Pelo que parece eles têm mais medo dela do que de nós.
- Os seguranças têm livre acesso a tudo. Por isso só resta uma opção – observa olhando para Jace e começa a sorrir.
Jace percebe o que ele quer dizer.
- Nem pensar. Ela não me pode ver na frente quando vamos falar quanto mais estar com ela 24h por dia.
- Ninguém estava a falar em 24h por dia, mas é uma boa ideia. Ainda bem que a tiveste.
- Não acredito que caí nessa outra vez. Tenho que começar a ficar calado e deixar que tu digas as ideias, assim não me colocas em problemas.
Matt começa a rir e afasta-se dizendo que vai prepara tudo para que ele comece o mais depressa possível
Jace não acha que seja uma má ideia, pois assim passa mais tempo com ela, mas tem a sensação de que algo vai acontecer se ficar 24h com ela.
Uma hora depois Matt regressa e chama Jace para falarem com o SAC, pois ele tem que dar a autorização para estar 24h por dia com Brooke e poder finalizar a investigação.
*
São nove da noite e Jace está novamente na porta do Queen's. A partir deste momento ele vai se tornar segurança pessoa de Brooke. Vai continuar a investigação, mas ao lado dela.
Assim que entra mostra a identificação do FBI ao segurança. Este deixa-o entrar sem fazer perguntas. Ao passar pelo bar vê que está ligeiramente cheio para uma quinta-feira e reconhece algumas pessoas sentadas e outras preferia não saber.
No casino as pessoas circulam pelas mesas e pelas máquinas de jogo sem o problema de alguém entrar e fazer uma pergunta constrangedora sobre o porquê de ali estarem ou se ganhou ou perdeu no jogo que acabam de abandonar.
Este casino é completamente diferente naquele onde esteve infiltrado anos atrás. Aqui o local tem muito mais vida, tem mais conversa, mas mesmo assim sente uma pequena tensão não pessoa. Como se tivessem medo.
Será que elas sabem o que se passou? Pergunta-se a ele próprio.
Quando passa junto a uma mesa que está na direção das escadas que o levam ao escritório de Brooke, ouve uma conversa que não sabe se deve ficar intrigado ou encantado.
- Ouvi dizer que conheces-te a Dona no outro dia. É verdade? – questiona uma voz.
- Sim, mas está calado, ela não é para brincadeiras. Se tivesse visto como ficou o Carlos... - expressou uma outra voz – seja como for as aparências realmente enganam e o que se diz dela é verdade. Desrespeito ao negócio e ao dinheiro dela é punição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porquê tão Séria?
RomanceBrooke demorou muito tempo para finalmente poder ser vista de cima e não vai deixar que ninguém a derrube de novo. Infelizmente alguém quer tirar algo dela, só que para chegar a ela tiveram que abrir caminho. É neste momento que o passado volta par...