Capítulo 9

23 1 1
                                    

Presente...

Passou uma semana deste que Jace e Brooke deixaram o hospital.

Ambos ficaram preocupados de que Joker pudesse estar de volta, mas seria estranho porque ele morreu na prisão à 3 anos durante uma briga entre reclusos.

Então quem estaria a fazer isto? E o que foi roubado?

- Jace? Estás a ouvir-me – pergunta Brooke

- Desculpa estava a pensar no caso.

Brooke recosta-se na cadeira e suspira.

- Tens a certeza que não roubas-te nada? – pergunta Jace

- Tenho. Já pensei se por algum motivo fiquei com algo que não deveria ou se a pessoa é só louca, porque deste aquela mensagem não aconteceu mais nada.

- Foi porque eu apareci – Brinca Jace para tentar melhorar o clima, coisa que não resultou. Brooke semicerrou os olhos fazendo com que ele não disse-se mais nada.

Passaram o resto do dia no casino. Ela a trabalhar com os assuntos do casino e ele como conseguiu acesso a todos os documentos do casino avalia-os, enquanto a observava, algumas vezes, os olhares cruzam.

No fim do dia foram para casa.

Jace vive com Brooke e a irmã dela à uma semana. A Emily tem sido a grande salvação da semana, pois quando ela não está nenhum dos dois fala praticamente. Eles estão assim deste o tal abraço.

Depois do abraço as conversas não se limitaram a muito mais do que coisas simples como "bom-dia", "boa-noite" e falar sobre o caso. Nem chegaram a falar do quando constrangedor, mas agradável abraço que deram. 

Jace sentiu-se bem em abraça-la, poder tocá-la, mas algo lhe diz que a Brooke não se sentiu assim.

Pois se antes já era difícil tira-la da cabeça, então depois de lhe ter tocado foi ainda pior. Jace está determinado a por fim a todo o constrangimento existente.

Se ela depois do caso nunca mais o quiser ver tudo bem para ele, mas não vão passar as próximas semanas assim.

$$$ 

A casa de Brooke é completamente moderna, os móveis são quase todos de cores claras que por algum motivo ajudam a relaxar. Tem uma cozinha digna de um chefe, uma sala de estar enorme e por ironia tem uma pesa de poker no meio, tem também uma sauna, segundo ela foi a pedido de sua irmã e das amigas e uma garagem.

No primeiro andar existem 5 quartos. O quarto de Brooke que é o principal e o resto é tudo de hóspedes, ou seja, onde as amigas dormem quando lá vão, cada quarto tem a sua própria casa de banho. 

Nesse mesmo andar também existe um escritório e o quarto dos cães.

O exterior é constituído por uma piscina com uma cascata e um jacúzi, tem um jardim enorme que dá muito espaço para os três dobermanes correm, eles simpatizaram muito com Jace, coisa que ele não esperava.

Numa das rondas à casa descobriu que os porteiros sabem o nome dela, tal como as pessoas que lá trabalham para manter a casa em ordem.

Descobriu também que Brooke tem uma sala de armas. Realmente muita coisa mudou deste da última vez que se viram.

Quando chegaram a casa descobriram que Emily tinha saído e que passaria a noite fora, por isso teriam a casa só para eles. O que significava que o ambiente em casa ia ser minimamente estranho.

- Vou ver o que há para jantar. – Diz Brooke a caminho da cozinha.

- Tudo bem.

E começou o constrangimento.

Porquê tão Séria?Onde histórias criam vida. Descubra agora