Eu sou uma pessoa que esquece de atualizar? sim sou, então me perdoe por não vim em datas certas e sim em dias aleatórios quando eu lembro que tenho uma fanfic pra atualizar.
Eu gostei muitoo dos comentários do capítulo anterior, então continuem assim, porque sei que a gente pode alcançar mais, então não se envergonhem e comentem nem que seja uma vezinha sequer 🤧💗
Boa leitura!
⭐
Estamos desembarcando, mas mesmo com o nariz pressionado na janela, é muito escuro para ver alguma coisa.
As luzes da pista abaixo piscando, são tudo o que eu posso ver, e uma vez que o avião aterrissa, Hada não me dá tempo para examinar ao meu redor.
Nós não pegamos o carro que está na barriga do avião. Esse deve ser o carro para "viajar" porque John nos introduz a outro sedan preto lustroso. As janelas são escurecidas. Eu não tenho nenhuma ideia de que tipo de cenário está atrás de nós, mas, em seguida, Hada abaixa a janela um pouco, e eu sinto cheiro de sal.
O oceano. Estamos na costa então. Uma das Carolinas? Seis horas de Kirkwood nos levaria a algum lugar ao longo do Atlântico, o que faz sentido, dado o nome da empresa de Hada. Não importa, porém.
Tudo o que importa é a pilha de notas em minha mochila. Dez mil. Eu ainda não posso compreendê-lo.
Dez mil por mês, e ainda mais depois de me formar. Tem de haver um motivo. Hada poderia ter me garantido que ele não espera... favores especiais em troca, mas esta não é a primeira vez que sou assediado.
Há sempre um motivo por trás, e eventualmente, vai aparecer.
Quando isso acontecer, pelo menos eu vou ter muito dinheiro no meu bolso, para começar novamente. Até então, eu estou jogando este jogo. Ficando com Jeon. E seus filhos ... Merda, eu esqueci os cinco filhos que ele tinha dito.
Quão ruim que poderia ser? Cinco meninos ricos mimados? Ha.
Eu lidei com tipos muito piores. Como o namorado gangster da minha mãe, Leo, que tentou passar a mão em mim quando eu tinha doze anos, então me ensinou o caminho certo para formar um punho, e quando lhe dei um soco no rosto e quase quebrei minha mão, ele tinha rido e ficamos amigos depois disso.
As dicas de autodefesa, definitivamente me ajudaram com o próximo namorado da minha mãe.
Mamãe realmente sabia como escolher os perdedores. Mas eu tento não a julgar. Ela fez o que tinha de fazer para sobreviver, e eu nunca duvidei do seu amor por mim.
Depois de trinta minutos de condução, John parou o carro na frente de um portão. Há uma divisória entre nós e o banco do motorista, mas eu ouvi um aviso sonoro, em seguida, um zumbido mecânico, e então nós estamos andando novamente. Mais lento a partir de agora, até que, finalmente, o carro para completamente e as fechaduras abrem com um clique.
— Estamos em casa —, Hada diz calmamente.
Eu quero corrigi-lo, está não é minha casa, mas eu mantenho minha boca fechada.
John abre a porta para mim e estende a mão. Meus joelhos oscilam um pouco quando eu saio.
Três outros veículos estão estacionados do lado de fora, de uma enorme garagem com dois SUV's pretas e um caminhão vermelho que parece fora do lugar.
Hada percebe onde meu olhar passou e sorri com tristeza.
— Era para ser três Range Rover's, mas Jeonghan trocou o seu pelo caminhão. Eu suspeito que ele queria mais espaço para seus encontros. — Ele não diz isso com censura, mas resignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAPER PRINCE
FanfictionDe clubes de strip a paradas de caminhões nas mansões da costa sul e escolas preparatórias, um menino tenta se manter fiel a si mesmo. Jimin passou toda a sua vida se mudando de cidade em cidade com sua mãe, lutando para fazer jus às despesas e acr...