8. An Ally

84 23 63
                                    

votem e comentem e acima de tudo aproveitem o capítulo :)


O almoço com Hada é surpreendentemente agradável.

Ele me diz mais sobre Antony, mesmo que eu não pergunte sobre ele, mas ele confessa que apenas falar sobre Antony é um alívio.

Hada admite, que não estava sempre lá para ambos os seus filhos ou sua esposa, mas sempre que Antony precisava dele, ele largava tudo.

Aparentemente, esse vínculo SEAL era inquebrável. Ele não tira sarro de mim, quando eu pergunto se isso é onde eles se tornaram botões, mas parece que ele está lutando contra um sorriso enquanto explica que BUD / S é um treinamento da marinha.

No momento em que termino de comer, eu tenho uma melhor noção do Jeon sênior, dedicado, um pouco obstinado, e não inteiramente no controle de sua própria vida.

Nós ficamos longe do tema de seus filhos, mas eu fico tenso quando os portões se abrem.

— Eles estão por aí. — diz Hada encorajador.

Nós encontramos os garotos amontoados em uma grande sala no final da ala direita da casa. A sala de jogos, que Hada chama. Apesar das paredes pretas, o lugar é enorme, por isso não se parece com uma caverna.

Os rapazes nos recebem com um silêncio pesado, e as garantias anteriores de Hada, soam pouco convincente.

— Onde vocês irão esta noite? — Hada pergunta em tom de conversa.

No início, ninguém diz nada.

Os mais jovens olham para Jungkook, que está se inclinando contra um banco do bar, um pé no chão e um pé apoiado no degrau mais baixo da cadeira. Junghyun está por trás do bar, a mão apoiada no topo.

— Junghyun?— Pede Hada.

Seu filho mais velho dá de ombros.

— Kim SeokJin está dando uma festa.

Jungkook oscila ao redor e fecha a cara para Junghyun, como se ele fosse um traidor.

— Você vai levar Jimin para a festa.— seu pai dá ordens. — Será bom para ele conhecer seus novos colegas.

— Haverá bebidas, drogas e sexo. — zomba Jungkook.— Você realmente quer que ele vá?

— Eu prefiro ficar em casa esta noite.— eu digo, mas ninguém está me ouvindo.

— Então vocês cinco fiquem de olho nele. Ele é irmão de vocês agora.— Hada dobra seus braços sobre o peito.

Este é um concurso de vontades e ele quer ganhar. Ele também parece completamente despreocupado sobre a "bebida, drogas e sexo" em parte. Impressionante. Isto é realmente fantástico.

— Oh, você o adotou?— Jungkook diz sarcasticamente.— Acho que não devo estar surpreso. Fazendo merda sem nos dizer é o seu modus operandi, certo, papai?

— Eu não quero ir para a festa.— eu cortei.— Eu estou cansado. Estou feliz apenas pela estadia na casa.

— Boa ideia, Jimin.— Hada desdobra seus braços e coloca em volta do meu ombro. — Você e eu vamos assistir a um filme, então.

Um músculo salta na mandíbula de Jungkook.

— Você ganhou. Ele pode vir com a gente. Sairemos às oito.

Hada deixa cair seu braço.

Ele não é tão ignorante como eu pensava. Os meninos não me querem a sós com ele, e Hada sabe disso.

PAPER PRINCEOnde histórias criam vida. Descubra agora