3. You are one of the Jeon now

100 23 19
                                    


deixa seu amorzinho pela história no decorrer do capítulo 🥺🙏🏻 sua estrelinha também é importante, tanto quanto você gostar do que está lendo.. então me diz sempre o que achar ta?  💗



Minha mochila!

Ela está com o meu dinheiro e meu relógio nele!

O banco de trás do carro gigante de Jeon Hada é mais luxuoso do que qualquer outra coisa que minha bunda já tocou na minha vida inteira. Pena que não vou ter tempo para apreciá-lo.

Eu avanço para a maçaneta da porta e puxo, mas a coisa estúpida não abre.

Meus olhos vão para o motorista.

É imprudente como o inferno, mas eu não tenho escolha.

Eu avanço para frente e agarro o ombro do motorista cujo pescoço é tão grosso quanto a minha coxa.

— Inversão de marcha! Eu tenho que voltar! — Ele nem sequer pestanejou. É como se ele fosse feito de tijolo.

Puxo mais algumas vezes, mas eu tenho certeza que mesmo se eu esfaqueasse esse cara no pescoço, ele não vai fazer nada além do que Jeon diga para fazer.

Hada não se moveu uma polegada de seu lado no banco do passageiro, e resigno-me ao fato de que eu não sairei do carro até que ele diga.

Eu testo a janela só para ter certeza. Ela continua teimosamente fechada.

— Travas de segurança para crianças?—Murmuro, embora eu tenha certeza da resposta.

Ele balança a cabeça ligeiramente.

— Entre outras coisas, mas basta dizer que você estará no carro enquanto durar nossa viagem. Você está por procurando isso?

Minha mochila cai no meu colo. Eu resisto à vontade de abrir e verificar se ele pegou o meu dinheiro e identificação.

Sem qualquer um, estou completamente à sua mercê, mas não quero revelar nada até que eu descubra o seu objetivo.

— Olhe, senhor, eu não sei o que você quer, mas é óbvio que você tem dinheiro. Há uma abundância de garotos de programa lá fora que vai fazer o que quiser e não vai causar-lhe o problema legal que eu poderia. Me deixe no próximo cruzamento e prometo que você nunca vai me ver novamente. Não irei dizer nada para a polícia. Eu irei dizer a George que você era um cliente antigo, mas que tivemos problemas.

— Eu não estou à procura de um garoto de programa. Estou aqui por você.

Depois dessa declaração ameaçadora, Jeon tira fora seu paletó e oferece-o para mim. Parte de mim deseja que eu fosse apenas um pouco mais ousado, mas sentado aqui neste carro super sofisticado na frente do homem que eu tinha acabado de fazer um pole dance, me faz sentir estranho e exposto.

Eu daria tudo por um par de cueca de vovô agora.

Relutantemente, deslizo o paletó pelo meu corpo, ignorando a dor desconfortável que a tanga apertada está me causando.

— Não tenho nada que você quer.

Certamente a pequena quantidade de dinheiro que tenho no fundo da minha mochila, não é nada para este cara. Poderíamos trocar este carro por todo o Daddy G's.

Jeon levanta uma sobrancelha em uma refutação sem palavras. Agora que ele está em sua camisa, eu posso ver o relógio e parece... exatamente como o meu.

PAPER PRINCEOnde histórias criam vida. Descubra agora