votem, comentem e aproveitem o capítulo!
⭐
A primeira pessoa que vejo quando Taehyung e eu entramos na sala de estar é Jung Hoseok.
Ele está vestindo jeans apertados que são rasgados, na altura dos joelhos e uma camisa que deixa visível seu colo. Seus olhos estão colados em Junghyun, que está de costas enquanto ele inclina-se contra a parede, conversando com outro cara.
Como se pudesse me ver fazer uma conexão mental entre ele e Junghyun, Hoseok gira a cabeça para mim.
Ele não acena ou diz olá, mas seus olhos encontram os meus brevemente, antes de ele se virar para falar com o amigo.
A música está alta, e todo mundo está bebendo, dançando ou dando amassos, em vários cantos da sala. Além das portas francesas vislumbro uma grande piscina, suas sombras azuladas refletem os rostos dos adolescentes em pé em torno dela.
Há pessoas em todos os lugares.
É alto e quente e eu já sinto falta da segurança e tranquilidade dos quartos de funcionários.
— Será que realmente temos que estar aqui? — Murmurou Taehyung.
Eu pego Jungkook nos assistindo a partir da barra de carvalho em toda a sala. Ele está com Jeonghan, e ambos acenam em advertência quando eu encontro o seu olhar.
— Sim, nós temos.
Ele parece resignado.
— Bem. Então nós poderíamos muito bem começar logo essa merda.
Taehyung é uma dádiva de Deus.
Ele entrelaça o braço no meu e me leva ao redor da festa, me apresenta a pessoas aleatórias, sussurrando detalhes no meu ouvido.
— Essa garota Claire? Ela está circundado Jeon Jeonghan. Ela gosta de dizer às pessoas que ela é namorada dele, mas todos sabem que Jeonghan não tem namoradas.
— Thomas? É um drogado, mas seu papai é um senador, então sempre que o pegam, Thomas está sempre limpo.
— Definitivamente fique longe de Derek. Ele tem uma mata lá. — Eu engulo um riso sufocado, quando ele me guia em direção a outro grupo, um trio de meninas em minivestidos sortidos. — Jennie, Rosé, Jinsol este é Jimin.
Taehyung põe uma mão entre nós, em seguida, leva-me para longe delas, antes mesmo de eu abrir a boca solta:
— Você já se perguntou se algumas pessoas nascem sem cérebro?— Ele me pergunta. — Prova disso há direita. Essas meninas dão um novo significado à palavra cabeça oca.
Eu não vou mentir, estou apreciando as apresentações, ou melhor, a fofoca que vem com elas.
Percebo que ninguém diz muito mais do que um resmungado "Olá" para mim, antes de mudar seus olhares para os irmãos Jeon para verificar suas reações.
— Toda a parte fácil acabou.— Taehyung diz com um suspiro. — É hora de enfrentar o Dragão.
— O Dragão?
— Meu primo. AKA a abelha rainha de Astor Park. Esteja avisado, ele é louca e possessivo sobre os Jeons. Tenho certeza de que ele está conectado com todos eles, mesmo os gêmeos.
Falando dos gêmeos, passamos por Jaehyun no nosso caminho para a área da piscina. Eu sei que é Jaehyun porque ele está vestindo uma camiseta preta, e mais cedo eu ouvi Junghyun chamar o que está vestindo uma blusa branca de Jongkyu. Uma ruiva está envolta de Jaehyun, arrastando beijos ao longo de seu pescoço, mas seu olhar permanece fixo em mim, quando nós passamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAPER PRINCE
FanfictionDe clubes de strip a paradas de caminhões nas mansões da costa sul e escolas preparatórias, um menino tenta se manter fiel a si mesmo. Jimin passou toda a sua vida se mudando de cidade em cidade com sua mãe, lutando para fazer jus às despesas e acr...