oi minhas lindezas, como prometido anteriormente aqui estou eu! espero que estejam todos bem e contentes com a atualização, não esquecem de comentar e votar okay? Boa leitura ;)
⭐
O passeio com Hoseok termina depois de uma vista na piscina olímpica.
Se há uma coisa que ele aprova, é a minha aparência.
O olhar de quem comeu e não gostou dele já me é popular, ele me informa com uma grosseria, que estou começando a acreditar que é apenas a sua personalidade e não um reflexo do que ele pensa de mim.
— Você pode pensar que eu sou um babaca, mas eu sou apenas honesto. Astor Park é totalmente diferente de todos os tipos de escola. Estou assumindo que você veio de uma pública? — Ele aponta na direção dos meus jeans skinny.
— Sim, mas e daí? Escola é escola. Entendi. Existem diferentes facções. As crianças populares, as crianças ricas-.
Ele vira a mão para me impedir.
— Não. Isto não é como as coisas que você já experimentou antes. O ginásio que vimos antes? — Eu aceno com a pergunta para que ele continue. — Isso originalmente deveria ser para a equipe de futebol, mas a família de Kim Seokjin, teve um ataque e foi designado como acesso aberto, exceto durante períodos específicos. Entre cinco e oito horas da manhã e duas e oito da tarde, é futebol somente. O resto do tempo, podem usá-lo normalmente.
Eu não tenho certeza se ele está brincando, porque o acesso limitado soa ridículo.
— Por que os Kim?— Pergunto, curioso.
— Toda família no estado quer seus filhos aqui, mas é exclusivo. Você não precisa apenas ter dinheiro para entrar. Todo mundo que entra, mesmo bolsistas, está aqui porque têm algo especial para oferecer. Pode ser porque eles são grandes no campo de futebol ou pode elevar a equipe de ciência para ganhar prêmios nacionais, o que significa imprensa nacional. No caso de Jin, ele é o capitão da equipe de dança, que, na minha opinião, é um passo acima de strip.
Droga, é melhor não ser por isso que Hada sugeriu isto nesta manhã.
— Mas eles ganham, e Astor gosta de ver seu nome no jornal ao lado do W.
— Então por que estou aqui? — Murmuro sob a minha respiração.
Mas Hoseok tem audição de super-herói porque, quando ele abre a porta da frente, ele diz:
— Você é um Jeon de alguma forma. Qualquer tipo de Jeon continua a ser visto. Esta escola vai te comer se você for fraco, por isso a minha sugestão é para aproveitar tudo o que o nome Jeon lhe oferece, mesmo que isso signifique tomar pela força.
Uma porta de carro bate e uma muito fina, morena de jeans apertados e saltos finos vem até nós.
— Olá ... um ... — A estranha detém uma mão na testa, como se ela estivesse protegendo os olhos do sol, que é completamente desnecessário, uma vez que ela tem enormes óculos de sol cobrindo o rosto.
Meu guia murmura baixinho.
— Essa é a namorada de Jeon Hada. Você não tem que ser bom para ela. Ela é apenas um extra.
E com esse último conselho sábio, Hoseok desaparece, deixando-me com esta mulher.
— Você deve ser Jimmy. Eu sou Irene, amiga de Hada. Estou aqui para levá-lo às compras. — Ela bate as mãos juntas, como se esta é a coisa mais excitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAPER PRINCE
FanfictionDe clubes de strip a paradas de caminhões nas mansões da costa sul e escolas preparatórias, um menino tenta se manter fiel a si mesmo. Jimin passou toda a sua vida se mudando de cidade em cidade com sua mãe, lutando para fazer jus às despesas e acr...