Acordei em uma cama estranha e eu não gosto.
Não da cama. A cama não é ruim. É suave, mas firme ao mesmo tempo e os lençóis são suaves, não como as peças ásperas que estou acostumado quando eu dormia em uma cama com lençóis. Muitas vezes, era apenas um saco de dormir, e esses sacos de náilon ficam fedendo após um tempo.
Esta cama cheira a mel e lavanda.
Tanto luxo e amabilidade, me faz sentir ameaçado, porque na minha experiência, é geralmente seguido por uma verdadeira surpresa desagradável.
Uma vez, minha mãe chegou em casa do trabalho e anunciou que estávamos nos mudando para um lugar melhor. Um homem alto, magro veio e nos ajudou a embalar nossos poucos pertences, e várias horas depois estávamos em sua minúscula casa.
Era adorável, com cortinas xadrez nas janelas, e apesar do pequeno tamanho, eu ainda tinha meu próprio quarto. Mais tarde naquela noite eu acordei ao som de gritos e quebra de vidro. Mamãe correu para o meu quarto e me puxou para fora da cama, e estávamos fora da casa antes que eu pudesse tomar um fôlego.
Não paramos, até que tinha passado mais de duas quadras de distância, então eu vi o hematoma se formando em sua bochecha.
Coisas agradáveis não é igual a pessoas agradáveis.
Me sento e olho ao meu redor.
Toda a sala foi projetada para um príncipe. Realmente jovem. É uma piada a quantidade de azul e babados. Só está faltando os pôsteres da Disney, embora eu tenho certeza que cartazes são de classe baixa para este lugar, tal como a minha mochila no chão perto da porta.
Acontecimentos de ontem passam por minha mente, parando na pilha de cem dólares.
Eu salto para fora da cama e pego a mochila. Abro-a, e suspiro de alívio quando vejo a pilha de dinheiro. Eu passo o polegar nas notas e ouço o doce som do papel, substituindo o silêncio da sala.
Eu poderia pegar isso agora e sair. Dez mil me manteria bem por um longo tempo. Mas ... se eu ficar, Jeon Hada prometeu-me muito mais. A cama, o quarto, dez mil a cada mês até eu me formar ... apenas para ir à escola? Para viver nesta mansão? Para dirigir meu próprio carro? Eu dobro o dinheiro no bolso secreto, na parte inferior da mochila. Vou dar-lhe um dia.
Não há nada que me impeça de sair amanhã ou no próximo mês ou no mês seguinte. Se as coisas forem mal, eu posso sair. Com o meu dinheiro garantido, despejo o resto do conteúdo do saco na cama e faço um balanço.
Para roupas, existem dois pares de jeans skinny, o folgado par que usava na casa de strip para evitar a atenção, cinco camisetas, cinco pares de cuecas, a cinta liga que dancei ontem à noite, um par de tênis. Há uma maleta de maquiagem, mais uma vez em sua maioria, são coisas que minha mãe costumava usar, mas há também de várias stripper que encontramos ao longo do caminho.
O kit provavelmente vale a pena, pelo menos, é grande. Eu também tenho o meu livro de poesia de Auden, que eu acho que é o mais romântico e desnecessário dos meus pertences, mas eu o achei largado em uma mesa de café e a inscrição combinava com a do meu relógio. Eu não podia deixá-lo lá. Isso foi em Kismet, embora eu geralmente não acredito nessas coisas.
O destino é para aquelas pessoas que não têm poder ou vontade suficiente para moldar a vida no que elas precisam que seja. Eu não estou lá ainda. Eu não tenho energia suficiente, mas eu vou chegar algum dia.
Eu esfrego a mão sobre a capa do livro. Talvez eu possa conseguir um emprego em tempo parcial em algum lugar, atendendo mesas. Uma churrascaria seria bom. Isso me daria algum dinheiro, então eu não teria que mergulhar no dez mil, o que eu considero agora intocável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAPER PRINCE
FanfictionDe clubes de strip a paradas de caminhões nas mansões da costa sul e escolas preparatórias, um menino tenta se manter fiel a si mesmo. Jimin passou toda a sua vida se mudando de cidade em cidade com sua mãe, lutando para fazer jus às despesas e acr...