Prólogo

84 7 0
                                    

    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   

                      ᴛᴇʟᴇsᴛᴏɴɴᴇ

ᴇᴍ ᴜᴍ ᴠɪʟᴀʀᴇᴊᴏ ᴍᴏʀᴀᴠᴀ ᴜᴍᴀ ʟɪɴᴅᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ, ʀᴏʙᴇʀᴛᴀ ʟᴏᴜʏ,ᴜᴍᴀ ᴄᴀᴍᴘᴏɴᴇsᴀ ᴄʜᴇɪᴀ ᴅᴇ ᴠɪᴅᴀ.ʟᴇᴠᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴠɪᴅᴀ sɪᴍᴘʟᴇs ᴀᴊᴜᴅᴀɴᴅᴏ ᴀ sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴇ.

ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ,ʀᴏʙᴇʀᴛᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴠᴏʟᴛᴀɴᴅᴏ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴄᴏᴍᴇ́ʀᴄɪᴏ, ɪɴᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀsᴀ,ᴇʟᴀ sᴇɢᴜᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴜᴍ ʙᴇᴄᴏ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ʜᴀᴠɪᴀ  ᴍᴜɪᴛᴀ ᴍᴏᴠɪᴍᴇɴᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ,ᴅɪsᴛʀᴀɪᴅᴀ.

ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇsᴄᴜᴛᴀ ᴜᴍ ʙᴀʀᴜʟʜᴏ ᴅᴇ ᴘᴀssᴏs ᴀᴛʀᴀ́s ᴅᴇ sɪ, ᴇʟᴀ ᴠɪʀᴀ ᴀᴜᴛᴏᴍᴀᴛɪᴄᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴠᴇʀ ᴏ ǫᴜᴇ ᴇ́, ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀɴᴅᴏ ᴜᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ ᴀʟᴛᴏ ᴇ ʙᴇ̂ʙᴀᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴏʙsᴇʀᴠᴀᴠᴀ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ sᴏʀʀɪsᴏ ᴍᴀʟɪᴄɪᴏsᴏ ɴᴏs ʟᴀ́ʙɪᴏs.

ᴇʟᴀ ғɪᴄᴀ ᴀᴘᴀᴠᴏʀᴀᴅᴀ ᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴇ ᴘʀᴇᴘᴀʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴏʀʀᴇʀ ᴇʟᴇ ᴀ sᴇɢᴜʀᴀ, ᴇʟᴀ ᴇɴᴛʀᴀ ᴇᴍ ᴅᴇsᴇsᴘᴇʀᴏ ɢʀɪᴛᴀɴᴅᴏ ᴘᴇᴅɪɴᴅᴏ ᴘᴏʀ sᴏᴄᴏʀʀᴏ, ᴍᴀs ɪssᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ʜᴏᴍᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴀ ᴇᴍᴘᴜʀʀᴀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴀ ᴘᴀʀᴇᴅᴇ ᴇ ᴀ ᴀᴍᴇᴀᴄ̧ᴀ.
  
- 𝑬𝒖 𝒐𝒓𝒅𝒆𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒕𝒆 𝒊𝒎𝒆𝒅𝒊𝒂𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆!𝑼𝒎𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝒎𝒂𝒔𝒄𝒖𝒍𝒊𝒏𝒂 𝒆́ 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒅𝒂,𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒐 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒕𝒆́ 𝒆𝒍𝒆𝒔.

- 𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒐𝒃𝒆𝒅𝒆𝒄𝒆̂-𝒍𝒐 ? - 𝑷𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂 𝒐 𝒃𝒆̂𝒃𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒂𝒓𝒄𝒂𝒔𝒎𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒎𝒑𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒐𝒛.

- 𝑺𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒐𝒍𝒕𝒂́-𝒍𝒂,𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒋𝒖𝒍𝒈𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒊𝒐𝒍𝒆𝒏𝒕𝒂-𝒍𝒂́ 𝒆 𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆! - 𝑹𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒆  𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂,𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒐.

- 𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆 𝒂𝒎𝒆𝒂𝒄̧𝒂𝒓?!

- 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆-𝒎𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒆𝒓 𝒎𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒅𝒐,𝒆𝒖 𝒎𝒆 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒐 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑫𝒂𝒓𝒎𝒂𝒕𝒆𝒍 𝑩𝒐𝒍𝒐𝒇,𝒐 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐 𝒓𝒆𝒊  𝒅𝒆 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒂𝒍𝒉𝒂! - 𝑫𝒊𝒛 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒈𝒖𝒂𝒓𝒅𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐.

- 𝑽𝒐-𝒗𝒐-𝒗𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒂𝒍𝒕𝒆𝒛𝒂! - 𝑮𝒂𝒈𝒖𝒆𝒋𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒂𝒓𝒓𝒆𝒈𝒂𝒍𝒂𝒅𝒐𝒔.

- 𝑽𝒂́ 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂! 𝑬 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒖𝒃𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒗𝒊𝒍𝒂𝒓𝒆𝒋𝒐, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒆𝒓𝒂́ 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒓𝒆𝒄𝒆!

ᴏ ʙᴇ̂ʙᴀᴅᴏ ᴠᴀɪ sᴇᴍ ɴᴇᴍ ᴏʟʜᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴛʀᴀ́s, sᴜᴍɪɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴇɴᴛʀᴇ ᴀ ɴᴇʙʟɪɴᴀ ᴅᴇɪxᴀɴᴅᴏ ʀᴏʙᴇʀᴛᴀ ᴀʟɪᴠɪᴀᴅᴀ. ᴏ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ ᴀ ᴏʙsᴇʀᴠᴀ,ғᴀsᴄɪɴᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ sᴜᴀ ʙᴇʟᴇᴢᴀ ᴇ ᴄᴜʀɪᴏsᴏ ᴘᴇʟᴏ ғᴀᴛᴏ ᴅᴇ sᴇʀ ᴛᴀ̃ᴏ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴇ ᴀɴᴅᴀɴᴅᴏ sᴏᴢɪɴʜᴀ ɴᴀǫᴜᴇʟᴀ ʜᴏʀᴀ ᴛᴀʀᴅᴇ ᴅᴀ ɴᴏɪᴛᴇ,ᴅᴇɪxᴀɴᴅᴏ ʀᴏʙᴇʀᴛᴀ ᴄᴏʀᴀᴅᴀ.

Unidos pelo amor Onde histórias criam vida. Descubra agora