Justo en mi boca (HOT 🔥)

655 26 0
                                    

Depois daquele ocorrido passei um bom tempo ser ver Leon.

Eu não tirava ele da mente, típico de gay que se apaixona por bi. Como a gente mora em um vilarejo, temos um programa pra jovens no centro desse vilarejo, tínhamos até vir a pandemia.

Era toda terça, era assim que eu fazia pra vê-lo. Claro que eu me divertia nesses encontros.

O que mais me incomodava nele era porque ele vivia me ignorando. Ele demorou bastante tempo até ir lá em casa.

Em Agosto, isso mesmo há exatamente um ano atrás, foi o mês em que ele apareceu lá novamente. Pra vocês terem ideia do tanto de tempo que ele demorou pra ir lá. Porém ele foi com outro amigo o João.

Esperar esse tempo todo até ele aparecer lá novamente foi torturante, mas eu esperei.

Nessa noite ele parecia que não queria dormir, ficaram que nem criança brincando de lutinha essas coisas de meninos. Eu foquei no meu celular, porque eu não queria ter que me machucar. Ficamos até umas 2 horas da manhã naquela. E finalmente veio  a melhor parte, deitar pra dormir, eu não iria dormir né?!

Meu primo como sempre dormiu mais cedo, Leon ficou vendo video porno no celular, enquanto que o Joao  fingia dormir.

João: Leon bem que você poderia me emprestar esse seu celular?

Leon: Mas pra que? – Ele diz com cara de deboche.

João: Mano, me dá eu preciso descarregar lá fora.

Leon: Malandro! – disse entregando o celular pro João.
 

— Finalmente, agora você me deixa dormir Leon! – disse com uma voz de sono.

Pra minha surpresa o Leon jogou o cobertor por cima de mim, isso mesmo.

Quando fui ver aquele pau dele já estava todo melado e duro, caí de boca. Ele dava leve gemidos, ao olhar pro rosto dele ele estava sorrindo.

Era como se ele estive satisfeito não só de prazer, mas também por estar comigo. Já faz um ano, mas nunca esqueci daquele boquete.

Era um sorriso cheio de tesão e carinho. Eu nem me importei se estava ou não sentindo prazer, a única coisa que eu realmente queria era ver aquela carinha.

Não me julguem mas eu acabei engolindo toda sua porra.

E pra nossa tristeza começa a chover e  assim meu primo e César levantam mudando o colchão pra cozinha.

Fui tão idiota achando que o Leon iria dormir comigo, ele nem quis saber de mim. Mas quem nuca né verdade?

Bom, eu mais uma vez não consegui dormir.

No outro dia César foi embora bem cedo enquanto ficamos ali dormindo.

                         ____________ 

Cap.  revisado! Lembrei de mais algumas coisas! GENTE NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR, COMENTAR E COMPARTILHAR!!!

MEU 2019 (CONTO GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora