Pra minha surpresa só se passaram algumas semanas desde que o Leon veio aqui. Graças a um video feito pelo Kaio. Neste dia eles não derrubaram muito não. Comeram bastante guloseimas, o Leon parece um poço sem fundo.
Ele levou a bicicleta pra ficar dando voltinhas dentro do quarto, que mais parecia sala na verdade. Ficou fazendo isso até cansar. Kaio colocou os três colchões no chão pra gente dormir.
Ficamos jogando no meu celular, foi a melhor parte pois fiquei do ladinho dele. Era pouco, mas só estar ali perto dele era muito bom pra mim. Muito bom mesmo. Amanhã faz um ano desde que isso aconteceu e eu ainda sinto esse sentimento forte dentro de mim. Ao encostar no pau dele já estava duro, era impressionante como era só encostar ele já estava duro. Comecei a chupar aquele pau grosso e grande, até que joguei meu truque:
— Cansei, quero sentar em você agora! – disse com uma cara de safado.
— E o Kaio, tá aí do lado. Vamos lá pra fora? – disse se levantando.
Eu não tinha nada a perder segui ele.
Chegando lá ele já estava com as pernas tremendo de tesão, chupei aquele pau com mais vontade, foi aí que abri o caminho pra ele meter a vara sem dó, as estocadas cada vez mais rápidas e frenéticas.
Sentir ele dentro de mim era muito bom, pois eu desejava aquele menino mais do que tudo na vida. Foi uma coisa única.
E como nada é perfeito na hora de dormir mesmo ele foi pra rede, mas pelo menos dormi satisfeito, ansiado pela próxima transa intensa.
____________
Creio que esse seja o menor cap. de todos, prometo trazer dois caps. semana que vem. Comentem e deixem votos. Compartilhe, isso ajuda muito. Lembrando que esta história é totalmente real, mudei apenas os nomes dos personagens pra não comprometer ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 2019 (CONTO GAY)
Non-FictionNesse conto irei relatar sobre uma fase amorosa em 2019, todas as aventuras que tive com alguns caras e ele, o cara que me apaixonei... Lembrando que foi tudo verdade, senti a necessidade de contar pra vocês. Mas porque baseado em fatos reais? Porq...