A viagem

322 25 0
                                    

Passaram se dois meses desde aquela transa maravilhosa com o Leon, eu tive a certeza que eu o amava, e esse era o problema. Eu não conseguia pensar em outra coisa. Em nossa ultima transa eu havia anotado o numero dele no meu celular. Como? Peguei o celular dele e entrei no whats. E com isso eu peguei o numero de uma amiga e colega de sala  dele.

Eu tinha que arriscar tudo, ele havia falado que ela é gosta de umas  cantoras que eu costumo ouvir. Foi aí que me aproximei da Leticia. Eu ainda não tive coragem de mandar mensagem pra ele. Mas comecei a mandar mensagem pra ela, foi mais ou menos um mês pra me aproximar dela. Foi aí que um dia eu acabei indo na casa dela pra conhecer melhor. Ficamos ali conversando apenas sobre cantoras.  Mas claro que eu nao poderia perder a oportunidade de falar do Leon pra ela. Ela ficou chocada no começo, fiz ela prometer que não iria contar isso pra ninguém.

E assim começamos nossa amizade.

Ela acabou falando de mim pra ele, não que eu gostava dele, mas que eu conheci ela através dele. Ela sempre e contava que ele me citava direto em suas conversas. Aquilo foi me dando cada vez mais  e mais esperanças. Foi aí que resolvi chamar ele no whats, eu queria falar  com ele. Mas sabe o que recebi? Um terrível vácuo, ele não me m respondia.  Até que em outubro, eu viajei pra uma cidade vizinha com uns amigos. Fomos pra um encontro de jovens (da igreja). A viagem foi muito alegre e divertida, mas ao chegar na cidade que tive sinal de internet que fui checar as mensagens vi o que eu não queria enxergar: Leon havia me bloqueado.

Tudo tinha desmoronado na minha vida a partir  dali. Nada pra mim prestava, eu estava completamente abalado.  Minha vontade era ir embora na mesma hora, chegar em casa e começar a chorar. Chorar muito até não poder mais.

Porém o destino ainda tinha muitas surpresas, eu não imaginaria nunca na minha vida o que poderia me acontecer...

                    ___________ 

Querem saber o que aconteceu nessa viagem né mesmo? Muitas surpresas nos próximos caps.

Estou muito feliz com os novos leitores.  Aguarde pois ainda vem muita emoção por aí. 

MEU 2019 (CONTO GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora