Era uma noite comum na fazenda, exceto pelo fato de que ele chegaria, aquele que viria reivindicar meu coração. Os dias úteis eram comuns, meu primo ia pra escola chegava e ia cuidar dos animais, porém ele recebia ajuda dos contratados do pai dele. O mais velho, o João de 48 anos e o Roberto de 19 anos. Mas nos fins de semana sempre rolava a boa e velha resenha. Os três bebiam até não aguentar mais. Eu sou um garoto muito tímido quando se trata de conhecer pessoas, bom isso acontecia mais com caras heteros. Eu tinha muito medo de ser criticado, por isso eu tentava o máximo parecer hetero.
Porém João e Roberto já não eram novidade mais pra mim,em algumas resenhas já rolava bastante sexo entre a gente, até meu primo entrava na brincadeira. Mas isso tudo era só uma brincadeirinha pra mim, e pra eles também. Eu só não imaginaria que nesta noite eu iria acabar me apaixonando.
Eu estava vindo do único lugar onde pegava internet quando o Tiago (meu primo) me chama:
— Kaio tenho uma novidade pra você! – disse pegando em meu braço levando pro quintal dos fundos da casa da nossa avó.
— Diga logo, porque eu tô com fome, já é meio dia.
Tiago: Oh bicha sossega esse cú ae no chão.
— Nossa mas você é chato mesmo hein!
Tiago: É que estamos com os coco cheio e é sexta né, RESENHA bicha!
— Tem horas que eu penso que vocês não tem um pingo de respeito por mim sabe...
Tiago: Se você quiser, aparece aí anoite.
— Tá, mas não sei se vou vir não! – disse indo embora.
Eu tinha prometido pra mim mesmo que não iria mais participar dessas festinhas, mas já fazia um tempinho...
Eu tava louco pra ir lá, não nego.
O dia foi chato como sempre, saí por aí estrada a fora só pra passar o tempo mesmo. Sempre fazia isso escutando minhas músicas favoritas.
____________
Todos que apareceram na história existem, apenas alterei os nomes.
Vocês já devem ter percebido que sou o Kayo. Gosto desse nome, por isso coloquei.Próximo cap. tem novidades, bjs ❤😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 2019 (CONTO GAY)
Non-FictionNesse conto irei relatar sobre uma fase amorosa em 2019, todas as aventuras que tive com alguns caras e ele, o cara que me apaixonei... Lembrando que foi tudo verdade, senti a necessidade de contar pra vocês. Mas porque baseado em fatos reais? Porq...