Após o "incidente", Wang Yibo tomou banho mais uma vez e foi para casa. Xiao Zhan, um tanto acanhado, sugeriu que dormisse no apartamento aquela noite, porém, o mais novo conteve a tentação, pretendia evitar qualquer suspeita a respeito dos dois - a recepcionista do prédio poderia ser alguém não confiável, no caminho poderia ter alguém tirando foto depois de reconhecê-los, embora sempre andassem de máscara, bonés e casacos. Principalmente sobre Xiao Zhan. Os problemas atuais com a mídia eram o bastante para não arriscarem e o mais velho compreendeu ser o melhor a se fazer.
Todavia, essa questão não afetou sua satisfação com o jantar que teve junto de Zhan Ge. Não só pela experiência diferenciada no sofá de Xiao Zhan tão dominante, mas pela declaração. Seu coração aquecia e o rosto esboçava um sorriso apaixonado só de lembrar.
Embora impedidos de expressar sua paixão em público, o laço entre eles estava mais forte. Enquanto antes Yibo se contentava com a presença dele e fazer piadas para vê-lo sorrir, agora tinham algo mais intenso, nos toques e palavras.
Queria que isso durasse para sempre.
***
O constrangimento devido a "atuação" dominadora veio logo depois que Yibo saiu do apartamento. Xiao Zhan se apoiou na mesa de jantar e ajoelhou, grunhindo sons estranhos enquanto esperava a quentura e vermelhidão de seu rosto passar.
Tirando a parte do constrangimento pela sua timidez, claramente estava feliz pelo que aconteceu. Ouvi-lo dizendo "Didi também ama você" mais um vez...
Xiao Zhan cobriu o rosto com as duas mãos, agora encolhido no chão da sala em frente a mesa, com as pernas dobradas e juntas. Sorria como um tolo, completamente encantado pelo parceiro de cena. Todo o corpo queimava de vergonha com aquela paixonite, riu fraco percebendo o próprio comportamento imaturo e se levantou, parecia um adolescente no primeiro amor.
Mas... não parecia ser coisa do destino? Ele admitiu no íntimo que sentia falta dele, voltaram a ficar juntos, beijaram-se, declaram-se. Tudo que não deveriam ter feito como dois homens, eles fizeram... Ao chegar lembrar deste fato, seu estômago se embrulhou e um arrepio gélido correu sua espinha.
Ter um relacionamento escondido era um risco muito grande para suas carreiras, principalmente se tratando de um casal homossexual, sabiam disso desde o começo. Contudo, desejo de continuarem juntos era mútuo, como qualquer casal apaixonado possui e Xiao Zhan queria dar seu máximo para que perdurasse.
***
Três meses haviam se passado e boa parte do filme estava concluída com êxito, Sra. Hui sentia orgulho do empenho da produção e atores com o bom trabalho. Acompanhou a edição das primeiras partes e notou essa qualidade, estava impecável. Deixando o lado fã para outro momento, o protagonista interpretado por Xiao Zhan era divertido e fácil de se simpatizar, mesmo frio e arrogante no começo, com o tempo o personagem de Wang Yibo tinha ficado mais relaxado e gentil. A química dos dois era impressionante, transpassava o roteiro original, muitas vezes ambos improvisavam trazendo mais naturalidade à relação.
Os observou no andar de baixo conversando com Haikuan e Xuan Lu pela janela do andar no prédio de edição. Ficou feliz por presenciar aquele momento e triste porque estava chegando perto de acabar.
No começo, para Sra. Hui, Yizhan se tornar real era algo urgente em sua vida. Eles precisavam ficar juntos e assim poderia viver em paz sem passar por aquela angústia de "viciada pelo casal impossível". No entanto, agora, vendo os dois juntos mesmo que não fosse do jeito desejado, depois de todo aquele plano dissimulado, chegando ao nível de contratar sasaengs, sentia-se calma e feliz. Eles eram seres humanos, não tinham obrigação de preencher seu vazio existencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss Us - Yizhan/Zhanyi/LSFY
FanfictionAviso: Casal Versátil! Após as gravações de The Untamed, Wang Yibo atualizava as redes sociais e começou a perceber que sua fama, principalmente no internacional, tinha aumentado com a repercussão do drama. Contudo, essa fama parecia estar muito rel...