Capítulo 18: Brandura

2.4K 375 677
                                    

Wang Yibo era somente 4 centímetros mais baixo que Xiao Zhan, porém, isso era o bastante para se sentir acolhido em seu abraço e derretido com o cafuné da nuca para seus cabelos. Respiravam fundo, acalmando as lágrimas com o calor de seus corpos naquele enlace carinhoso. Com os dois em completo silêncio, ouvia-se o eco do banheiro e suas respirações.

Xiao deixou de lado o problema que sofreu, preocupado com o emocional de Yibo. Aguardava  o momento em que ele ficasse melhor para voltarem ao trabalho aquela tarde. Enquanto isso, o menor constrangia-se de ter confessado aquilo quando deveria apenas ser um ombro de apoio.

- Zhan Ge... - Yibo o chamou num tom baixo, ainda com o rosto em seu ombro.

- Sim? - Respondeu de mesmo modo. Xiao Zhan deixa de acariciar seu cabelo e se afasta do abraço para fitá-lo. Ainda envolvia seu torso com os braços.

Ele odiava agir de forma fofa, mas não conseguiu deixar de abaixar a cabeça, depois de desviar seu olhar. - ...durma comigo esta noite.

O maior sorriu levemente. - Durmo. - Concordou. Agora sabendo o quanto Yibo sofria por se sentir sozinho, estava disposto a aceitar o convite.

Xiao percebeu que Yibo ainda passava as costas das mãos pelos cantos dos olhos e se afastou para buscar papel toalha na pia ao lado deles. O menor achou que ele fosse oferecer para que pudesse enxugar o rosto, mas foi surpreendido pelo papel limpando-o gentilmente por Xiao. O menor apenas fechou os olhos, tudo parecia quente ao seu redor.

Depois de um momento com ambos em silêncio, o maior decidiu tentar uma provocação. 

- Literalmente? - Fingiu não estar dizendo nada demais. 

Notou um pequeno riso no rosto de Yibo, o qual foi retribuído, antes de receber a resposta.

- Sim.

- Hm... - Terminou o que fazia, jogando o papel na lata de lixo ao lado da pia. Voltou-se para Yibo, ele sorria novamente, aquilo foi o suficiente para que Xiao tivesse coragem de continuar sua ideia. - "Juntinhos"? - Sorriu malicioso.

Xiao Zhan sorrindo daquele modo fez Yibo se lembrar de uma cena em The Untamed. Wei Wuxian e Nie Huaisang jovens conversando na rua e rindo, enquanto o Lan Wangji jovem continuava sério, ele riu.

- Sim, "corta-manga". Juntinhos. - Quando percebeu o que havia dito, foi tarde demais.

Xiao Zhan arregalou os olhos com a surpresa e cobrindo a boca enquanto ria. - Você leu a novel? - Perguntou.

- Não. - Riu fraco. - Mas pensei em ler depois dos spoilers que recebemos de Liu Haikuan.

Xiao Zhan cruzou os braços e desviou o olhar como se tentasse se lembrar de algo. - Ele leu a versão censurada... - Comentou, tentava conter os cantos dos lábios de um sorriso.

A primeira vez que trouxe Wang Yibo para seu apartamento, Xiao Zhan havia comentado algo sobre Liu Haikuan ter explanado que a cena na Montanha da Fênix era diferente no livro. Yibo virou o rosto lentamente para encará-lo, piscando duas vezes como se tivesse deixado passar alguma coisa.

Xiao Zhan escondera o fato de que leu o livro e fez aquela pergunta para instigar alguma coisa àquela noite mas Yibo não tinha percebido!?

- Você leu!? - Perguntou, perplexo.

- Achei que estava óbvio, fui o protagonista, não? Tinha que ter material para isso. - Evitava o olhar de Yibo com todas as forças para não acabar rindo.

- Material. - Ele riu e Xiao Zhan não conseguiu mais segurar, fazendo o mesmo. - Todo esse tempo eu tive preguiça de ler e achei que fosse só uma história de amizade. Por que não me disse? - Yibo sorriu de lado. - É muito pesado?

I Miss Us - Yizhan/Zhanyi/LSFYOnde histórias criam vida. Descubra agora