Os provadores eram um corredor extenso com cabines de ambos os lados próximo ao closet, Liu Haikuan tinha sido um dos primeiros a entrar para se trocar porque tinha poucas cenas na finalização do filme. Embora a roupa de agente secreto parecesse ser simples, ele era o líder da agência, portanto, o mais elegante da associação e tinha o terno em um modelo diferente, então demorou um tempo maior do que deveria para sair.
Ele estava tão concentrado em se trocar que não notou quando alguém entrou na cabina ao seu lado ou saiu, somente ao escutar as vozes de Xiao Zhan e Wang Yibo conversando que ficou preocupado de estar ouvindo algo que não devia. Seria constrangedor para ambos os lados então aguardou até saírem e estarem a uma certa distância para deixar a cabine.
Quis não ter prestado atenção na conversa dos dois, mas era impossível pelo tom de voz passional que um de dirigia ao outro, além das risadas. Haikuan cobria os próprios lábios e tentava não rir com a vergonha que sentia e graça que achava do carinho que os dois tinham um pelo outro. Somente com esse pequeno imprevisto ele teve certeza de que Sra. Hui tinha realmente conseguido o que queria e eles estavam mesmo juntos.
Lembrando-se da diretora pensou que ela gostaria de saber sobre isso e logo após sair do provador, dirigiu-se até sua sala.
- Vocês dois ficaram fofos nessa cena, MingZhu-mei. – Comentou a mais velha, observando as imagens no iPad. – Ótimo trabalho.
- Obrigada, Jiejie. Sei que não era o que você queria mas... – Deu de ombros, sorrindo.
A diretora riu fraco. – Mesmo se pudesse, duvido que Yibo faria algo parecido, sei o quanto ele acha cenas fofas meio vergonha alheia. Concordo com ele em partes.
Ouviram alguém bater na porta.
- Entre, por favor. – Organizou-se na mesa do escritório, pousando o aparelho na gaveta.
Haikuan surgiu pela entrada do cômodo com um sorriso gentil. – Boa noite, Sra. Hui. Srta. Liang. – Fez uma breve reverência, adentrando a sala e fechando a porta atrás de si.
- Boa noite, Sr. Liu. – Liang respondeu, estava sentada em uma das poltronas organizadas para ficar de frente para uma pequena mesa de centro.
- Boa noite, Sr. Liu. – A diretora o cumprimentou com um sorriso. – O que o traz aqui?
- Eu presenciei algo que poderia ser de seu interesse, diretora. – Riu fraco.
- Como assim? – Ela riu do mesmo jeito, arregalando os olhos e um riso nervoso nos lábios.
Sua relação com Liu Haikuan não era tão íntima quanto Liang e Xuan Lu, porém tiveram contato para parcerias em algumas produções de seriados pós-The Untamed e mediante a esses encontros frequentes tornaram-se mais familiarizados e passaram a conversar com maior conforto até chegar à obsessão da diretora. No começo, ele achou aquilo muito estranho, mas quando recebeu a oportunidade de atuar no filme decidiu cooperar com a nova chefe.
Sra. Hui escutava o relato do ator cobrindo a boca e escondendo suas bochechas vermelhas enquanto Liang arregalava os olhos com o mesmo tom rosado na face.
Quanto Liu terminou de falar, a diretora respirou fundo e disse com um tom indignado na voz. - Mas será possível que serei a única neste estúdio que não vou ver um momento desses pessoalmente!? Isso é muita injustiça comigo!
Liang riu, ainda envergonhada por imaginar o modo como Xiao Zhan e Wang Yibo se comportaram naquele provador. – Você está no escritório o dia inteiro, fica difícil para ver muita coisa, Jiejie.
- Mas se eu sair com certeza vou passar vergonha porque não consigo conter minhas reações por muito tempo!
- Complicado. – Liu Haikuan riu dessa versão mais despojada e animada da diretora que conheceu, a qual parecia sempre transmitir uma postura de autoridade séria e alinhada. – A senhora devia aproveitar que já estamos terminando e assistir mais de perto algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss Us - Yizhan/Zhanyi/LSFY
FanficAviso: Casal Versátil! Após as gravações de The Untamed, Wang Yibo atualizava as redes sociais e começou a perceber que sua fama, principalmente no internacional, tinha aumentado com a repercussão do drama. Contudo, essa fama parecia estar muito rel...