Na manhã seguinte, Sra. Hui acordara de bom humor para o trabalho, tivera uma reunião animada na noite anterior.
- Primeiramente, perdoem-me todos pelo horário que convoco este breve encontro, senhoras e senhores. - Transmitia sua imagem pela tela do computador numa sala virtual com os membros da equipe de produção e alguns atores. - Tenho uma boa notícia: conseguimos tornar Yizhan algo real.- Ela sorriu até seus olhos se fecharem, rindo em seguida. Os microfones foram abertos por alguns participantes, com gritos, boa parte de garotas - até porque eram a maioria dos profissionais presentes -, principalmente de Xuan Lu.
- Finalmente! - Liu Haikuan comentou aos risos.
- Vim agradecer pelo apoio, estou muito feliz e bonificarei o salário de todos por isso. - Recebeu mais gritos animados e o chat jorra de comentários rapidamente. - Continuem fingindo que não sabem de nada, eles não poderiam nos contar de qualquer forma, tenham uma boa noite!
***
Como de costume, Xiao Zhan e Wang Yibo iam de ônibus juntos, fazia algumas semanas desde um encontro mais "romântico" dos dois. As agências enchiam suas agendas de trabalhos paralelos até sugar todas as energias e quase não conversavam fora das gravações do filme.
O arco da história também não ajudava a situação, o protagonista Junjie acabara de ter uma missão mortal e agora agia com arrogância pela fama e poder recebido da companhia de espionagem em geral. Até mesmo a personagem de Liang fora deixada de lado, sua namorada oficial, tanto quanto o personagem de Yibo; o qual agora lidava com Junjie com completo desprezo e ressentimento, trazendo poucos encontros entre eles que não fossem brigas. Contudo, agora o personagem de Xiao Zhan teria de acabar com o orgulho e fazer as pazes com ele antes da dupla enfrentar o vilão final, interpretado por Zhuocheng.
Por isso aproveitavam cada momento que tinham livre naquele espaço, nem que fosse uma troca de olhares ternos.
- Você percebeu que as pessoas estão sorrindo muito hoje? - Comentou o mais velho enquanto os dois passavam pelo corredor em direção à sala de ensaios, algumas garotas no caminho segurando pranchetas davam risos envergonhados quando cruzavam o olhar com eles.
- Isso não é bom? - Ele respondeu, notando as moças depois, suas mãos pousadas nos bolsos do moletom branco e uma postura mais relaxada.
- Sim, mas... é meio estranho.
- Se eu fosse uma garota e encontrasse você pessoalmente também sorriria muito. - Replicou de modo despreocupado, desviando o olhar e dando de ombros.
Xiao Zhan comprimiu o sorriso envergonhado e parou no meio do caminho, cruzando os braços ao ficar de frente para ele. - O que disse, Sr. Wang? - Tentou manter a firmeza no tom de voz.
Yibo limpou a garganta, tentando não rir. - Eu disse... - Começou, pousando a mão no peito como se fosse recitar as palavras lentamente para ele entender melhor. -...que apenas acho Sr. Xiao uma visão tão bela pessoalmente que faria qualquer garota sorrir. - Desviou o olhar antes e encará-lo novamente. - Aliás, qualquer um. - Sorriu.
O maior cobriu o rosto constrangido, virando as costas para ele, os dois caíram na gargalhada logo em seguida.
***
Sra. Hui estava em seu escritório resolvendo as questões do financeiro da empresa, apesar de se preocupar muito com os gastos, soube por Liang o caso dos figurinos e buscava uma alternativa para evitar muitos retalhos e solucionar o problema.
- Eu pesquisei mais de quatro vezes as lojas com tecidos resistentes, pensava ser um local de confiança. - Murmurou para si mesma, lendo as tabelas nos tablet. - Não posso deixar uma impressão incompetente, não é o primeiro filme que faço. - Franziu as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss Us - Yizhan/Zhanyi/LSFY
FanficAviso: Casal Versátil! Após as gravações de The Untamed, Wang Yibo atualizava as redes sociais e começou a perceber que sua fama, principalmente no internacional, tinha aumentado com a repercussão do drama. Contudo, essa fama parecia estar muito rel...