c a p 01

86 7 4
                                    

Taehyung vision:

Mais um dia satisfatório de trabalho, durante esses três anos trabalhando como cartoonista esse dia parece mais ameno que o normal. Não era de fato o autor das maiores coleções Sul coreanas de quadrinho, mas quem sabe um dia conquistaria tal dádiva? Já eram quase nove da noite quando meu expediente havia acabado só restando eu e Seojoon no prédio.

- Ya! Taehyuniee, o que acha de pegarmos uma festinha hoje? Namjoon voltou de viagem ontem- o mais velho falava enquanto me abraçava de lado pelo caminho.

- Você não cansa não? Aliás, você faz algo nessa empresa?

- Não seja duro, eu fiz praticamente todas as cenas em casa e depois passei pro Araki, então só passei ajudando os outros...

- Você ficou dando encima da Ryujin que eu vi, e não te passaram nada pra fazer?

Seojoon nega com uma expressão serena, safado.

- Ah, quando eu trago o trabalho já pronto aquele desgraçado me trás mais trinta páginas pra finalizar. Acho que estamos tendo problemas de desigualdade social, só porquê tu é lindo.

- Te manca Taehyung, tu é um dos melhores cartoonista daquele lugar, cada minúcia e idéia é mais tua do que do Araki, o HQ é praticamente seu!

Araki nosso chefe, era o autor da coleção de HQ's "Min Love", um quadrinho do gênero romance na qual a protagonista usava teu maior poder "amor" para destruir o mal, havia toda aquela situação heróica etc. É um assunto desconfortável já que a idéia foi 97% criada por mim, e Araki-filho do dono da editora-simplesmente cagou para mim quando tentei dizer que era minha história, e cá estou hoje fazendo os detalhes finais e jogando idéias para o meu projeto que eu não recebia nada além do meu salário padrão.

- Ai, te encontro na estação as onze -meu amigo dizia indo na direção oposta a minha na estação- E não vem com essa de cansaço porque não cola mais, até mais tarde!

°°°

O trajeto tinha sido bem calmo hoje comparado aos dias anteriores. Passar quase doze horas trabalhando, sentado "envergado" mais o metrô lotado era o próprio pico do dia, resultando no meu cansaço intenso. Chegando em casa Tannie já me vem com a almofada toda estraçalhada.

- Você não tem jeito né garoto? Eu te compro um brinquedo e tu prefere comer o cu da barata ao invés de pegar essa pelúcia.

Tannie me encarava com aquela carinha irresistível, ah mas quem resiste a isso? Ele pode botar fogo nessa casa que eu vou continuar o afagando até meus dedos ficarem dormentes. Enchi seu potinho com ração e me joguei no sofá, antes do banho veria a programação entediante daquele horário.
Depois de passar por todos os canais e ver no total de 17 stages de grupos que eu não fazia questão de conhecer; fui tomar um banho e me arrumar para a tal festa, já fazia um tempo desde a última vez que encontrei com o pessoal pra beber e bater um papo, Namjoon quem sempre agitava os encontros e depois de sua viagem uns estavam trabalhando e naquele período era final de semestre de outros, acabamos todos por nos distanciar, contudo nada que rompesse a amizade.

Mensagem

Seojoon: yo

Seojoon: acho que vou passar aí ao invés de nos encontrarmos na estação.

Taehyung: por??

Seojoon: esqueci de fazer as compras do mês, já prepara ai xd.

Taehyung: 😒

Enquanto preparava a janta ouço a campainha já sabendo quem era, nem hesitei em ir até a porta pois Seojoon já ia entrando.

Just One Day|| TAEHYUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora